Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 8 de abril de 2018

TT: ALEJANDRO MARTINS VENCEU EM LOULÉ

Depois de um primeiro triunfo alcançado em 2017 na Baja do Pinhal, Alejandro Martins regressou hoje às vitórias nas provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno ao triunfar na prova algarvia, Baja de Loulé, a segunda etapa desta temporada de 2018, que este ano se disputou a partir de Almancil.

Sempre focado na vitória, como acontece em todas as corridas em que participa e tendo como habitualmente a seu lado José Marques, o piloto da Toyota Hilux que ostentou o número 504 conseguiu chegar à liderança da prova já perto do final da corrida, depois de ter estado sempre na luta pela vitória.
“Lutei muito por esta vitória. Sei por experiência própria que qualquer corrida só termina mesmo no fim e até lá é sempre possível acontecer um qualquer percalço. O importante é sempre estar o mais perto possível de quem lidera e foi isso que fizemos ao longo de toda a corrida. Quando no derradeiro troço ultrapassámos, ao km 110, a Toyota do João Ramos percebemos que ele estava com problemas, mas não sabíamos de que natureza, nem qual a grandeza dos mesmos. Sabíamos sim que já lhe tínhamos ganho dois minutos e que teríamos de forçar o andamento para assegurar a vitória nos poucos quilómetros que faltavam. Demos o nosso melhor e tudo correu bem. É uma vitória inteiramente merecida. Estou muito satisfeito por termos feito uma corrida sem problemas, de ver a malapata de lado e de, para além disso, termos conseguido vencer”, refere Alejandro Martins, naturalmente muito satisfeito e a querer partilhar este sucesso com quem lhe está próximo:
“Quero agradecer a esta equipa fantástica, a todos os amigos que comigo partilham estas aventuras, à minha mulher e à minha família e ao público entusiasta que acompanha estas excelentes corridas de todo-o-terreno. Foi uma vitória emocionante, que me deixa naturalmente muito feliz”.

Sem comentários:

Enviar um comentário