Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SÉRGIO BRÁS COM FORD FIESTA R2 EM FAFE

Sérgio Brás irá estar à partida da primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Serras de Fafe, aos comandos de um Ford Fiesta R2 da estrutura da Renato Pita Motorsport Events.

O piloto de Almada chegou aos ralis em 2017, disputando 5 provas em piso de asfalto com um Citroën Ds3 R1 inserido no Campeonato Nacional de Ralis Iniciados, apostando para a presente temporada, na evolução, passando para uma viatura R2 e ascendo ao Campeonato de Portugal de Ralis.
Sérgio Brás irá contar novamente com o experiente co piloto Nuno Rodrigues da Silva, recorrendo ao Ford Fiesta R2 da Renato Pita Motorsport Events com o qual o conhecido piloto se sagrou em 2017 Campeão do Tour European Rallye 2WD.
A equipa já realizou um produtivo teste na região de Nelas, onde como salienta Sérgio Brás – “ o teste que realizamos foi muito positivo, foi a primeira vez que rodei com um carro de caixa sequencial, foi também a primeira abordagem aos pisos de terra, foi um dia sobretudo de muita aprendizagem, mas consegui concretizar o trabalho que tinha delineado, a equipa foi inteiramente prestável, ajudou-me imenso a conseguir perceber o carro e também a garantir o compromisso no carro que mais me agradou”.
Sérgio Brás tem para já apenas assegurado a presença no Rallye Serras de Fafe, estando no momento a delinear quais as restantes provas que irá marcar presença esta temporada!
Por ultimo o piloto deixa ainda um agradecimento a toda a excelente colaboração da Câmara Municipal de Nelas na realização do teste efetuado esta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário