Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 31 de março de 2017

ÉPOCA PREENCHIDA PARA HÉLDER RIBEIRO

Depois de ter sido um dos protagonistas entre os Super 1600 no Nacional de Ralicross em 2016, Hélder Ribeiro renova a sua aposta nesta competição voltando a marcar presença nos Super 1600 com o seu Citroën C2 S1600.

terça-feira, 28 de março de 2017

VITOR RIBEIRO EM ESTREIA NO AZORES AIRLINES RALLYE

A FEVINOR Rali Team está a poucos dias de se estrear no Azores Airlines Rallye, terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis 2017 e a jornada inaugural do Campeonato Europeu de Ralis (ERC).

JORGE ALMEIDA VENCE OLIVAL ESPECIAL SPRINT PELA QUINTA VEZ

Este domingo, foi dia de muitos e grandes eventos no Município de Ourém, entre os quais se contava o Olival Especial Sprint, numa organização do Olival Motorizado, quase um grande aperitivo para a festa que aí vem, com o Rali Vila Medieval de Ourém, na sua segunda edição. 

segunda-feira, 27 de março de 2017

LUIS MOTA REGRESSA AO RALI DOS AÇORES

A Competisport irá marcar presença em mais uma edição do Azores Airlines Rally, contando com a participação da dupla Luís Mota e Fábio Ribeiro que irão alinhar no Campeonato de Ralis dos Açores com um Mitsubishi Lancer EVO IX.

ALEXANDRE E SANDRA RAMOS PELA 5ª VEZ NO RALI DOS AÇORES

Está em contagem decrescente o arranque de mais uma edição do Azores Airlines Rallye, que na sua 52ª edição volta a ser pontuável para o Campeonato Europeu e Nacional de Ralis e ainda para o Campeonato de Ralis dos Açores.

domingo, 26 de março de 2017

CARLOS FERNANDES: ATINGIR O FINAL NA ESTREIA COM O S2000

O campeão FPAK de Ralis e vencedor da Taça FPAK de Terra e Taça FPAK de Asfalto estreia-se na próxima semana no Azores Airlines Rally, prova pontuável para o Campeonato da Europa FIA e Campeonato Nacional de Ralis. Carlos Fernandes espera acumular quilómetros com o Fabia S2000.

GIL ANTUNES APONTA PARA O PÓDIO NOS AÇORES

Gil Antunes e Diogo Correia têm tudo apostos para mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com a 52ª edição do Azores Airlines Rallye, prova esta que marca o arranque do Fia European Rally Championship.

PEDRO ANTUNES: "A AMBIÇÃO SERÁ A VITÓRIA NAS 2 RM"

O Campeonato Nacional de Ralis prossegue esta próxima semana com a 52ª edição do mítico Azores Airlines Rally, a 3ª ronda do Nacional e 1ª do Campeonato da Europa de Ralis, o ERC, numa prova que estará a cargo do Grupo Desportivo Comercial.

O REGRESSO DE CARLOS FAVA AO NACIONAL DE MONTANHA

Depois de ter participado na época passada de forma esporádica no Campeonato Nacional de Montanha ao volante do seu Volkswagen 1300 “Fusca”, eis que Carlos Fava está de regresso para assim participar em algumas das provas que fazem parte do calendário.De referir que Carlos Fava já está restabelecido, depois do acidente que se viu envolvido no ano passado no autódromo do Estoril, numa prova de clássicos.

AZORES AIRLINES RALLYE: INFORMAÇÕES E INSCRITOS

RALI RIA DE NOIA: JOSÉ CARVALHIDO LANÇA-SE À AVENTURA

Com uma invejável lista de inscritos que chega à centena e meia de participantes, o Rali Ria de Noia é a próxima ronda do Campeonato Galego de Ralis. A prova, com a organização a cargo da Escuderia Berberecho, marcará o arranque da época desportiva da Carvalhido Racing Team, formação liderada pelo piloto José Carvalhido.

sábado, 25 de março de 2017

PEDRO SÁ VAI AO RALI DOS AÇORES

O Azores Airlaines Rallye é a próxima prova que Pedro Sá vai enfrentar. Em ano de estreias, a prova insular que abre o Campeonato Europeu de Ralis 2017 apresenta-se como mais um enorme desafio para o piloto vianense, este ano a disputar o Campeonato Nacional de Ralis.

ESPECIAL SPRINT DO OLIVAL: INSCRITOS E INFORMAÇÕES

Com a organização a cargo da CCR do Olival - Ourem /Olival Motorizado, a edição de 2017 da Especial Sprint do Olival vai amanhã para a estrada.

CAMPEÃO NUNO MATOS ESTREIA-SE EM AFRICA

Depois do título de campeão nacional de todo-o-terreno brilhantemente conquistado em 2016, Nuno Matos aposta para 2017 em alargar os seus horizontes desportivos. Já em 2010 o piloto partiu para uma aventura internacional que culminou com a conquista da Taça FIA de Bajas T2.

quarta-feira, 22 de março de 2017

RALI DE GONDOMAR: UMA VITÓRIA DE PERSEVERANÇA

O piloto Moisés Teixeira alinhou com o seu Peugeot 206 GTI, na 12ª edição do Rali Cidade de Gondomar, fazendo dupla com o seu habitual navegador Serafim Carvalho. O rali teve o seu início, sexta-feira dia 17, com a Super Especial nocturna realizada na cidade de Gondomar, tendo a mesma atraído centenas de adeptos espalhados ao longo dos 1,6 km do traçado desenhado pelo clube organizador, GAS – Gondomar Automóvel Sport. A prova continuou durante todo o dia 18, sábado, com dupla passagem pelas PECs de Melres e Covelo, sendo a PEC de Medas repetida por 3 ocasiões. Um dia quente e que se revelou um verdadeiro desafio para pilotos e máquinas. 

sexta-feira, 17 de março de 2017

RALI DE GONDOMAR: "TERMINAR SERÁ UMA VITÓRIA"

O piloto Moisés Teixeira vai alinhar na prova que inaugura os troços em terra no Campeonato Regional Norte, o Rali Cidade de Gondomar 2017, que tem o seu início hoje, sexta-feira dia 17, com a Super Especial nocturna realizada na cidade de Gondomar. A prova continuará durante todo o dia 18, sábado, com dupla passagem pelas PECs de Melres e Covelo, sendo a PEC de Medas repetida por 3 ocasiões. 

quinta-feira, 16 de março de 2017

MARIANA CARVALHO VENCE TAÇA DAS SENHORAS EM CASTELO BRANCO

No seu primeiro rali do Campeonato Nacional ao volante do Citroën C2 R2, Mariana Carvalho levou o carro francês à vitória na Taça das Senhoras e ao quarto lugar do grupo RC4. Problemas de motor obrigaram a esforço extra para chegar ao final.

RALI DE GONDOMAR: INFORMAÇÕES E INSCRITOS


O Campeonato Regional de Ralis - Norte tem em Gondomar a sua segunda roda do ano, primeira disputada em pisos de terra. Organizada pelo GAS, a 12ª edição do Rali de Gondomar é igualmente pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Terra. Contando com uma reduzida mas competitiva lista de 24 inscritos, a prova arranca já esta sexta feira com a habitual Super Especial. Ficam as principais informações:

terça-feira, 14 de março de 2017

CARLOS FERNANDES VAI AOS AÇORES COM SKODA

O campeão FPAK de Ralis vai concretizar o objetivo de guiar um S2000 ao estrear-se no próximo Azores Airlines Rally ao volante de um Skoda Fabia S2000. Um momento importante na carreira de Carlos Fernandes.

sexta-feira, 10 de março de 2017

quinta-feira, 9 de março de 2017

PEDRO ANTUNES EM CASTELO BRANCO COM O PÓDIO NA MIRA

Depois da notável exibição na prova de abertura do Campeonato Nacional de ralis, Pedro Antunes prossegue agora a 11 e 12 de Março com o Rali de Castelo Branco, a 2ª ronda da época e 1ª em piso de asfalto.

FERNANDO SALGUEIRO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO NACIONAL DE MONTANHA

Fernando Salgueiro tem já garantida a sua participação no Campeonato Nacional de Montanha deste ano, ao volante do seu Ford Escort.

FERNANDO TEOTÓNIO COM AMBIÇÕES NA TAÇA FPAK

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm tudo apostos para o arranque da sua nova temporada desportiva que se irá concretizar já nos próximos dias 11 e 12 de Março com a realização do Rali de Castelo Branco.

terça-feira, 7 de março de 2017

3ª EDIÇÃO DO DS3 R1 CHALLENGE ARRANCA EM CASTELO BRANCO

A primeira prova da terceira edição do Challenge DS3 R1 é o Rali de Castelo Branco, que conta neste prova de abertura com quatro inscritos.

GIL ANTUNES COM AMBIÇÕES NAS 2RM E TROFÉU CLIO

Depois do arranque no Rali Serras de Fafe, o Campeonato Nacional de Ralis segue agora nos próximos dias 11 e 12 de Março com a realização do Rali de Castelo Branco, a primeira prova em piso de asfalto da temporada.

JOÃO TRAILA E DUARTE COSTA COM "TESTE" POSITIVO NA GALIZA

O Team Traila marcou presença na XXIII edição do Rali do Cocido com a dupla  João Traila  e Duarte Costa com o Peugeot 208 R2.

segunda-feira, 6 de março de 2017

REGULARIDADE HISTÓRICA: DUPLA REALES/BARRIGA VENCE NA SERTÃ

O pinhal interior sul, foi o cenário para a prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade Histórica, que teve como sede a graciosa Vila da Sertã. Meia centena de veículos alinharam à partida, para um percurso de cerca de trezentos quilómetros com mais de 70% em secções competitivas, e onde se estreava como organizador o Lusitânia Automóvel Clube. 

TEMPORADA DE CLÁUDIO ORNELAS ABRIU COM RALI DIFÍCIL

Mondim de Basto foi o palco para a prova de abertura do Campeonato Regional de Ralis - Norte e Troféu CIN 2017. As belas paisagens do Alvão acolheram a cerca de meia centena de concorrentes inscritos para um rali onde as condições climatéricas foram um importante revés. A dupla vianense Cláudio Ornelas / Miguel Castro fazia neste rali o seu arranque de temporada a bordo do Subaru Impreza recentemente estreado.

sexta-feira, 3 de março de 2017

RALIS E ACÇÃO SOLIDÁRIA DE MÃOS DADAS

O Parque da Cidade da Póvoa de Varzim recebeu, sábado à tarde, o 1º Co-Drive Solidário, um evento que juntou a solidariedade à adrenalina do rali.

quinta-feira, 2 de março de 2017

CLÁUDIO ORNELAS APOSTA EM DUAS FRENTES NOS RALIS

Mondim de Basto vai acolher o arranque do projecto desportivo do piloto Cláudio Ornelas para 2017. A aposta para esta época passa pela disputa do Campeonato Regional de Ralis - Norte, bem como do Troféu CIN 2017. O piloto de Viana do Castelo, que voltará a ser navegado por Miguel Castro, irá tripular um Subaru Impreza WRX STi.