Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

TEAM MANAIACAR EM VIANA DO CASTELO

Terminada a época estival o Team MANAIACAR estará de regresso à competição já nos próximos dias 8 e 9 de Setembro para competir na sexta jornada do Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis 2017.

Numa organização do CAST (Clube Automóvel de Santo Tirso), a sexta edição do Rali de Viana do Castelo inicia-se na noite do dia 8 com a realização da tradicional Super-Especial espectáculo a realizar no parque de estacionamento junto ao navio Gil Eanes. No sábado a prova inicia-se pelas 9H30, com a ‘caravana’ a rumar depois para a tripla ronde pelas especiais de classificação, S. Salvador da Torre/Amonde (10H18/11H29 /15H01), Montaria/Gondar (10H41/11H52/15H24) e Outeiro (12H15/14H18/15H47), terminando o rali com nova passagem na Super-Especial de Viana do Castelo, estando o pódio previsto para as 16H55.
Numa temporada que tem sido marcada por diversos contratempos mecânicos, a dupla de pilotos de Lourosa / Santa Maria da Feira está de regresso ao Nacional com forte motivação e disposta a continuar a dar o seu melhor.
“Ao longo deste período de ‘defeso’ efectuamos uma cuidada revisão ao nosso Golf para cuidar de que nada volte a falhar, para que, finalmente, o ritmo que temos evidenciado nas provas anteriores se possam traduzir em resultados finais, para que possamos voltar a subir os degraus do pódio.” começou por referir Joaquim Bernardes.
“Este ano as coisas não têm corrido da melhor maneira para nós, pelo que muito nos aprazaria chegar ao fim e alcançar a vitória num rali, para assim agradecermos a todos os que, de uma forma ou de outra nos têm ajudado a superar as dificuldades. Somos uma grande equipa, com as pessoas certas, pelo que, o nosso momento de glória também há-de estar de regresso em breve. Esperemos que seja em Viana!” concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.
O Team MANAIACAR conta na presente temporada com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário