Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MANUEL MARTINS À PROCURA DO TÍTULO EM VIANA DO CASTELO

Nos próximos dias 8 e 9 de Setembro vai para a estrada a 6a edição do Rali de Viana do Castelo, a cargo do CAST, prova pontuável para a Taça de Ralis Asfalto, Campeonato GT, Challenge DS3 e Regional Norte.

Um total de 11 provas especiais a realizar na região, com um total de 220km e 72km contra o relógio, a prova do CAST, como já vem sendo hábito, será certamente sinónimo de um grande e emotivo rali.
A equipa poveira A.MaiaSport, apoiada pela Liqui Moly e SKF, estará presente mais uma vez neste grande evento, mas apenas com uma viatura.
Manuel Martins ,acompanhado por Rui Vilaça, é apoiado também pelo Crédito Agricola e IMOFILTER, quer “obter uma boa exibição ao andar o mais rápido possivel mas tendo em conta que apenas precisamos de terminar para nos sagrarmos vencedores do Gr.P1 na Taça de Asfalto. Este era um dos objectivos da equipa no inicio do ano e só tenho pena que não o possa discutir com o Júlio, depois do acidente que ele teve no último rali. Aliás essa é a razão da ausencia dele em Viana, já que é de todo impossivel a reparação da viatura em tão curto espaço de tempo. De qualquer forma mesmo ele não estando presente tudo indica que ficará com o 2o lugar no Grupo, o que é deveras bom para o nosso projecto e retorno dos nossos patrocinadores” finalizou o piloto, apoiado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
A prova que se desenrola na proxima Sexta e Sábado, começando pelas 21h de dia 8, com a realização da Super Especial no Centro de Viana, para no dia de Sábado percorrer as restantes 9 especiais e novamente a Super Especial para terminar.
Realçamos o fantástico apoio da Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agricola, Imofilter, SKF, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, UniquePoufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Padaria Dragão, Proteu, CarbonSense, Nuno Pimenta, e IAL Movie, pela confiança depositada e nos permite estar presente nesta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário