Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FILIPA SANGUEDO DE REGRESSO A VIANA DO CASTELO

A piloto do Porto Filipa Sanguedo irá alinhar na 6ª edição do Rali Viana do Castelo, prova pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto a decorrer nos próximos dias 8 e 9 de Setembro.

Tendo os seus planos desta temporada focados no Campeonato Nacional de Ralis, a piloto navegada por Jorge Carvalho irá assim aproveitar a prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso para acumular quilómetros no seu novo Opel Adam R2 e também desfrutar de um rali que é bastante do seu agrado!
Como refere Filipa Sanguedo, “vamos estar novamente à partida do Rali Viana do Castelo, pois trata-se de uma prova e cidade que gosto bastante, tem um traçado giro sempre com um ambiente fantástico, graças ao muito público que segue a prova ao longo dos 2 dias. 
Nesta nossa 3ª participação na prova, vamos aproveitar essencialmente para acumular quilómetros em ritmo de prova com o Adam R2, fazer um bom trabalho com a nossa equipa técnica, progredir algo mais e claro desfrutar do rali!”
O rali vai para a estrada na sexta feira pelas 21h30 com a habitual Super Especial montada no centro de Viana do Castelo. No sábado, segue-se uma tripla passagem por S. Salvador da Torre/Amonde, Montaria/Gondar e Outeiro, terminando a prova com nova passagem pela Super Especial de Viana do Castelo. Após os 215 kms de percurso total de prova, o pódio final está previsto para as 16h55!

Sem comentários:

Enviar um comentário