Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

REVIVAL: REGRESSAM OS MOTORES A SANTA LUZIA

O Viana Motor Clube vai levar a cabo nos dias 23 e 24 de Setembro mais uma reedição da Rampa de Santa Luzia em formato Revival, acrescentando este ano algumas interessantes novidades durante o dia de Sábado.

Além do habitual Programa de subidas, as novidades introduzidas nesta Edição são a subida/demonstração de modelos de motos Clássicas utilizadas à época em competição, a concentração Nocturna/Parada de Clássicos a partir das 20h no Centro da Cidade de Viana do Castelo (gratuita mas de inscrição obrigatória), a inclusão de duas subidas nocturnas com início às 21h e um Concerto de Rock & Blues, com entrada livre e Wellcome Drink para todos os participantes na Rampa de Santa Luzia.
Recorde-se que a Rampa de St.a Luzia tem o Programa dedicado aos Clássicos de Série e de Competição no Sábado, e aos Pré-Clássicos e Desportivos de Competição no Domingo, sendo que as Pré-Inscrições, limitadas a 50 participantes por cada Série, poderão ser efectuadas através de formulário próprio disponível na página do evento no Facebook.
Para que este fim de semana de Clássicos e Desportivos na cidade de Viana do Castelo seja um Evento aberto a todos os que nele queiram participar, o VMC convida ainda todos Clubes a deslocarem-se até à cidade durante o fim de semana, com a possibilidade de proporcionar Programas de Acompanhamento do Evento que poderão incluir o desfile entre as subidas nos dois dias. Os Clubes interessados deverão contactar o VMC através do endereço rampadesantaluzia@gmail.com
Programa:

Sábado:
· 09:30h – Subidas Tourist Serie
· 11:30h – Exposição Carros Avenida dos Combatentes
· 14:30h – Saída para St.a Luzia
· 15:00h – Subidas Sports & Classics
· 15:30h – Subidas Vintage & Sport Bikes Serie
· 18:00h – Descida
· 20:00h – Concentração/Parada de Clássicos –Avenida dos Combatentes
· 21:00h – Subidas Special Serie
· 22:30h – Concerto Rock-Blues - Praça da Erva
Domingo:
· 10:00h – Subidas Club Serie
· 12:00h – Exposição Carros Avenida dos Combatentes
· 14:30h – Saída para St.a Luzia
· 15:00h – Subidas Racing Serie
· 18:00h – Descida

A Rampa de St.a Luzia foi durante muitos anos uma das principais Rampas do Campeonato Nacional, tendo tido a sua última Edição em 1986. Em 2014 a Rampa foi recuperada em formato Revival pelo Viana Motor Clube com a colaboração da Câmara Municipal, sendo agora um Evento puramente Turístico e sem qualquer tipo de Competição associada.

Sem comentários:

Enviar um comentário