Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 13 de agosto de 2017

RALI DE VIANA DO CASTELO: INSCRIÇÕES A CUSTO REDUZIDO A TERMINAR

Estamos a menos de quatro semanas da edição 2017 do Rali de Viana do Castelo, e ao mesmo tempo no final do período de inscrições a custo reduzido. Esta segunda-feira é o derradeiro dia para as equipas interessadas na prova poderem efectuar a sua inscrição a preços mais apetecíveis. 

Recordemos os preços em vigor:

- Taça Nacional de Ralis FPAK Asfalto e Campeonato Nacional de ralis GT - 424,4Eur;
- Campeonato Nacional de Clássicos Ralis e Campeonato de Iniciados custa 387,5Eur;
- Challenge DS3 R1 – 227,5 Eur;
- Campeonato Regional de Ralis do Norte – 197,5Eur.

A partir de terça-feira 15 de Agosto os preços passam a ser de 600 Euros para Taça e GT’s, 550Eur  para clássicos e iniciados, 280 para o Challenge DS3 R1 e 250 para o Regional Norte.
A edição deste ano da prova do Clube Automóvel de Santo Tirso regista a chegada de um novo troço – Outeiro com 7,2km de extensão – ao qual se junta o regresso de Montaria / Gondar com 6,5km. Em relação à edição de 2016 mantém-se a super-especial de Viana do Castelo desenhada no parque de estacionamento adjacente ao navio-museu “Gil Eanes” e o troço de S. Salvador da Torre / Amonde.
O clube de Santo Tirso enviou para a FPAK no início de Julho a proposta de regulamento, mas até ao momento o órgão federativo ainda não aprovou / publicou o referido regulamento. Apesar disto, o CAST já conta com 25 equipas inscritas naquele que é um dos ralis mais apetecíveis de entre os que se disputam no Norte do pais.
A ficha de inscrição pode ser acedida a partir do endereço http://www.cast.online.pt/2017/VC17_inscri.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário