Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PARTICIPAÇÃO PRODUTIVA DE VITOR PASCOAL NOS AÇORES

A Baião Rallye Team continua na sua ‘senda’ em alta, com mais uma excelente prestação desta feita na ilha de Santa Maria nos Açores, onde Vítor Pascoal e Pedro Alves foram uma das boas surpresas na edição de 2017 do Rallye de Santa Maria Além Mar.

Na prova em piso de asfalto, o Porsche 997 Gt3 não passou despercebido e foi um dos focos de atenção deste carismático Rallye que contou como vem sendo habitual com muito público ao longo de toda a prova.
Desportivamente a dupla esteve em excelente plano rodando sempre muito perto do top 3 nas difíceis especiais de asfalto da ilha, pouco favoráveis à máquina da marca alemã! Sem pressões quanto a resultados, Vítor Pascoal e Pedro Alves aproveitaram a prova para dar o máximo de espectáculo, dando o seu melhor a cada especial, acabando por ascenderem a um merecido 3º lugar final da geral nesta 5ª prova do Campeonato de Ralis dos Açores.
Como refere o piloto do Porsche, “a nossa deslocação e participação no Santa Maria foi bastante produtiva! Fomos recebidos de uma forma fantástica, o público vibra e dá uma grande importância a este evento, fomos apoiados de uma forma enérgica ao longo de todo rali, sendo que o nosso Porsche foi também uma grande mais valia e foco de interesse para este grande espectáculo e festa que fazem ao longo dos 2 dias de prova. A organização faz um trabalho de grande qualidade, consegue montar um excelente rali, onde desde já deixo os meus parabéns e mérito pelo profissionalismo com o qual organizam este rali. 
Mesmo sem pressões quanto a resultados, saímos daqui com um excelente 3º lugar final, foi mais um excelente teste e acumular de kms com o 997 e agora vamos nos centrar já na nossa próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis Gt, onde estamos na liderança do campeonato e a um pequeno passo de conquistar o título absoluto, onde é essencial fazer um bom trabalho de casa e estar o máximo focados para tudo correr em pleno! 
Fica mais um agradecimento a toda a minha equipa técnica, pelo excelente trabalho que tem conseguido esta época, assim como a todos os nossos parceiros no projecto por todo apoio e envolvência em cada prova”.
A próxima prova será o Rali Viana do Castelo a 8 e 9 de Setembro, prova da responsabilidade do Clube Automóvel de Santo Tirso.

Sem comentários:

Enviar um comentário