Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 3 de julho de 2017

VITOR PASCOAL VENCEU RALI UNIÃO

Em Marco de Canaveses decorreu a 4ª prova do Campeonato Nacional de Ralis Gt com a 1ª edição do Rali União de Freguesias de Marco de Canaveses, prova esta que foi ainda pontuável para a Taça Nacional de Ralis Asfalto.

Para a Baião Rally Team a prova em piso de asfalto teve um desfecho fantástico com a dupla Vítor Pascoal e Pedro Alves a arrecadar uma merecida e importante vitória, quer em termos absolutos, quer no Nacional de Ralis Gt.
Num rali que o piloto estava confiante em fazer um bom resultado, o 1º dia de prova foi bastante interessante de seguir com uma interessante luta com o seu mais directo adversário, vencendo 2 das 5 especiais realizadas.
À 5ª especial do rali, um erro do seu mais directo adversário na prova deixou Vítor Pascoal e Pedro Alves isolados no comando do rali, com a dupla do Porsche 997 Gt3 a ter que apenas gerir a vantagem de quase 2 minutos para o 2º classificado para garantir um duplo triunfo na prova. Num rali que não foi fácil devido ao muito calor nesta região, a dupla acabou por conseguir um 2º dia de prova em pleno, sem erros e subir assim ao 1º lugar do pódio final!
Um excelente resultado e prestação de toda a equipa de Baião, que cumpriu em pleno a ambição que tinha à partida da prova, a de vencer e que desta forma lhes permite também reforçar ainda mais a liderança do campeonato que irá prosseguir nos próximos dias 21 e 22 de Julho, com o Rali Aguiar da Beira.

Sem comentários:

Enviar um comentário