Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 25 de julho de 2017

VITOR PASCOAL SOMA NOVA VITÓRIA

A Baião Rally Team continua em alta esta época com nova dupla vitória da equipa Vítor Pascoal e Pedro Alves desta feita no Rallye de Sernancelhe/Aguiar Da Beira, a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis Gt.

A dupla do Porsche 997 Gt3 entrou para a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande focados em somar o máximo de pontos, de forma a cimentar a liderança do campeonato que comandam desde a 1ª prova.
A equipa entrou em grande forma na sexta feira à noite levando a melhor na dupla Super Especial que decorreu em Sernancelhe perante muito público que assistiu a um bom espectáculo desportivo. No segundo dia de prova, a equipa partiu na liderança do rali, mas com a desistência do seu mais directo adversário apostaram num rali sem correr riscos, focados em levar o seu Porsche até ao pódio final e arrecadar nova vitória.
Vítor Pascoal e Pedro Alves não arriscaram mas ainda assim dominaram a prova de asfalto, arrecadando a vitória absoluta na prova e ainda a sua 3ª vitória esta época no Nacional de Ralis Gt.
Uma excelente prestação para a equipa, que conseguiu somar pontos importantes nas contas do campeonato e se Vítor Pascoal está a um pequeno passo de garantir o título, Pedro Alves conseguiu garantir ‘virtualmente’ o titulo de Campeão Nacional de Ralis Gt Navegadores. 
Uma referência ainda para a equipa técnica da Baião Rally Team que mais uma vez fez um notável trabalho no Porsche 997 Gt3, permitindo à dupla realizar o rali sem qualquer problema e amealhar mais um triunfo esta temporada!   
A próxima prova do Nacional de Ralis Gt é bem mais a Norte, rumando a Viana do Castelo para a prova do Clube Automóvel de Santo Tirso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário