Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 5 de julho de 2017

RAMPA DA ARRÁBIDA REGRESSA EM SETEMBRO

Depois do sucesso de 2016, no próximo dia 29 de Julho o Clube de Motorismo de Setúbal (CMS), voltará a organizar na Variante da Várzea, a Setúbal Especial Sprint (SES). A 2 de Setembro, o recém-criado clube da cidade do Sado, vai fazer regressar ao calendário nacional, a Rampa da Arrábida – Liberty Seguros (RALS), cumprindo assim os anseios de todos os queriam voltar a participar e assistir à prova rainha da montanha em Portugal.

As duas provas foram esta quinta-feira apresentadas no Roof61 a pilotos, equipas, patrocinadores, parceiros e individualidades, pela Organização das duas provas, num espaço muito agradável situado no topo do Fórum Luisa Todi em Setúbal, e contando entre a assistência com muitos entusiastas que quiseram, desta forma e com a sua presença, mostrar o seu apoio
Na altura, a equipa do CMS levantou um pouco o véu relativamente às características das duas provas e sendo que a primeira delas, a SES, terá um formato em tudo idêntico ao do ano passado que se revelou de sucesso e portanto se decidiu manter.
Estará aberta a participantes nas categorias Regularidade e Sprint. Algumas presenças de nomeada estão já confirmadas, como por exemplo, Mário Silva, Bernardo Sousa e Rui Madeira.
Quanto à Rampa da Arrábida - Liberty Seguros, trata-se do regresso da mítica e amada prova enquadrada numa região do País absolutamente deslumbrante. Reviver um dos traçados mais exigentes da montanha portuguesa, era a aposta de sempre do CMS, que será concretizada no próximo dia 2 de Setembro, igualmente para participantes nas categorias Sprint e Regularidade.
Mas o CMS não se ficou por aqui, já que, aproveitando a realização das duas provas, criou o evento CMS Cup, que exige a participação na SES e na RALS, para apurar por pontos, o vencedor de um prémio de destaque que distinguirá o melhor de todos na pista e na montanha.
Para tal os interessados terão que regularizar a inscrição nas duas provas até dia 21 de Julho, data do fecho das inscrições da Setúbal Especial Sprint.
São as seguintes as categorias admitidas tanto na SES, como na RALS:
Tudo isto só é possível graças aos nossos patrocinadores e parceiros  Liberty Seguros,  Município de Setúbal, Peugeot Caetano Motors, D. Isilda, AR Motorsport, Escapes do Areeiro, RRC - Ramalho Rosa Cobetar, Escapes do Areeiro, NewSportEvents, Portugal Motorsport,  100 Entrada, AZR, Infraestruturas de Portugal, Overstep, Print7, Mordomias, RT – Equipamentos Hoteleiros, Rádio Jornal de Setúbal, Extinsetubal, Alegro de Setúbal

Sem comentários:

Enviar um comentário