Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 5 de julho de 2017

RALI UNIÃO: FERNANDO TEOTÓNIO SOMA NOVO PÓDIO NA TAÇA

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho estiveram uma vez mais em bom plano na Taça Nacional de Ralis de Asfalto que no passado fim de semana foi até Marco de Canaveses onde teve lugar a 1ª edição do Rali União de Freguesias de Marco de Canaveses, numa prova que esteve a cargo do Clube Aventura do Minho.

A equipa do Fundão chegou à prova em piso de asfalto na liderança da competição, centrando as suas ambições na luta pela vitória e em amealhar o máximo de pontos que lhes permitisse reforçar a diferença para o 2º classificado do campeonato.
Logo no arranque da primeira especial do rali, a equipa teve um pequeno ‘susto’ com o pedal da embraiagem do seu Mitsubishi Lancer EVO VII acabando por não ter uma boa performance na especial e a obtenção de um tempo menos bom. Nas especiais seguintes a equipa foi retomando o seu habitual ritmo e recuperando posições, terminando o dia a vencer a 5ª especial do rali.
No domingo a equipa entrou bem mais motivada e foi conseguindo recuperar tempo, estando na luta pelo pódio! Após as 10 provas especiais de classificação, conseguiram ascender à 3ª posição na Taça Nacional de Ralis Asfalto, 2º em termos de pontuação para a taça!
Mais um excelente resultado para a equipa, que em todas as provas até ao momento disputadas, garantiu sempre um lugar no pódio, reforçando ainda mais a liderança da Taça.
A próxima prova será o Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira nos dias 21 e 22 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário