Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 30 de julho de 2017

PAULO NETO: "SOMAR O MÁXIMO DE PONTOS NA MADEIRA"

Novamente presentes no Rali Vinho Madeira, Paulo Neto / Vitor Hugo vão enfrentar uma prova difícil que lhe permitirá reentrar na luta pelo título nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis.

Atualmente no terceiro lugar das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, Paulo Neto / Vitor Hugo, que estarão a bordo do Citroen DS3 R3T Max no Rali Vinho Madeira, vão ter uma prova complicada de gerir, já que a maioria dos seus adversários optou por não marcar presença nesta prova.
“De facto a concorrência não é muita para esta prova nas contas das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, o que nos coloca um novo desafio e por certo vai condicionar a nossa estratégia neste rali”, afirma Paulo Neto, reconhecendo que “não precisamos de arriscar muito, mas será necessário entrar num ritmo de prova que nos permite manter a concentração ao longo da prova. Por vezes andar num ritmo mais baixo do que é habitual, acaba por levar ao erro, já que a concentração não é tão grande. Como não é habitual termos tão poucos adversários, o fundamental é ter um bom ritmo de prova e manter sempre a concentração em todos os momentos da prova”.
Nesta prova, a dupla do Citroen DS3 R3T Max, realiza o rali que tem em atraso face aos seus adversários, que o colocado a partir daí em igualdade de circunstâncias nas contas do campeonato. Face a este cenário, para o Rali Vinho Madeira, Paulo Neto tem como objetivo “vencer a prova nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, para podermos voltar a entrar nas contas do título nesta categoria, que nos poderá lançar para um final de temporada muito emocionante”
A Paulo Neto Sport conta com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário