Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 27 de julho de 2017

EDGAR REIS: REGRESSAR AOS BONS RESULTADOS EM MURÇA

O piloto do Porsche 997 GT3 Cup aposta em lutar pela vitória na Categoria 2 em Murça, iniciando a fase decisiva da temporada na região de Trás-os-Montes. Pensamento prova a prova é agora o foco de Edgar Reis.

O Campeonato Nacional de Montanha ruma a uma das rampas com maior tradição no calendário, na vila de Murça, palco da antepenúltima prova da temporada. Edgar Reis vai iniciar esta fase da época concentrado em lutar pelo primeiro lugar dos GT em cada rampa, ciente de que já não é possível chegar ao segundo título de campeão nacional.
“Tivemos alguns azares ao longo do ano que nos colocaram mais longe do primeiro lugar no campeonato. Agora vamos pensar apenas prova a prova, tentando discutir a vitória da categoria sem pensar em mais nada. Na semana passada fizemos o Rali de Famalicão e por isso estamos com um bom ritmo. Murça é um traçado com algumas curvas rápidas e outras zonas muito técnicas, não é fácil para os GT mas vamos entrar com o pensamento nos primeiros lugares da categoria”, afirmou o piloto do Team Transfradelos.
A Rampa Porca de Murça tem início às 15h00 deste sábado (dia 29), com a primeira subida de treinos oficiais. No domingo (dia 30), Edgar Reis e o Porsche 997 GT3 Cup entram em pista a partir das 11h30. 

Sem comentários:

Enviar um comentário