Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 13 de junho de 2017

RALI VIDREIRO: FERNANDO TEOTÓNIO VITORIOSO NA TAÇA

A Taça Nacional de Ralis Asfalto prosseguiu no passado fim de semana na região da Marinha Grande onde decorreu o Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova esta que foi ainda pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis.

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltaram a estar em grande forma na prova em piso de asfalto assegurando a 2ª posição desde a 1ª especial do rali, conseguindo no segundo dia um melhor setup no seu Mitsubishi lancer EVO VII preparado pela Domingos Sport Competição o que lhes permitiu um melhor andamento e melhorar também os seus registos, tentando chegar ao 1º lugar. A sorte surgiu na última especial com a equipa a ver o seu mais directo adversário furar e com a vitória na última especial do rali, obterem nova vitória na Taça Nacional de Ralis Asfalto.
Como refere o piloto – “O rallye Vidreiro foi sem dúvida fantástico para toda a equipa. Entramos com um bom ritmo, o setup que tínhamos não era o ideal, mas conseguimos melhorar bastante o carro e os tempos melhoraram significativamente. Nunca baixamos o ritmo ao longo de toda a prova, tentamos fazer os possíveis para bater o nosso mais directo adversário, que desta vez foi ele a não ter sorte e desta forma, conseguirmos a tão desejava vitória que é sem dúvida muito importante para a conquista do título! Fica um agradecimento a toda a nossa equipa, por mais uma vez nos entregarem um carro fantástico!”
Com esta 2ª vitória, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho passam para a liderança da Taça Nacional de Ralis Asfalto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário