Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 13 de junho de 2017

PAULO NETO: "UMA MERECIDA VITÓRIA"


Paulo Neto / Vitor Hugo vencerem no Rali Vidreiro entre os concorrentes das duas rodas motrizes no Campeonato Nacional de Ralis.

Depois de tantos azares e alguns percalços, Paulo Neto / Vitor Hugo terminaram em primeiro lugar das duas rodas motrizes o Rali Vidreiro, depois de uma prova em que começaram bem e terminaram melhor.
“Estou muito satisfeito e ao mesmo tempo muito aliviado, pois já há muito tempo que merecíamos esta vitória que tanto procuramos e que por razões diversas não tinha ainda sido possível atingir. Trabalhamos bem para atingir esta vitória e quero agradecer a toda a equipa o trabalho desenvolvido”, explica Paulo Neto, comentando que “foi um rali muito difícil. Sabíamos que poderíamos ter alguma vantagem nos troços do pinhal na Marinha Grande, mas os troços novos eram muito traiçoeiros e difíceis, com a estrada muito suja o que também nos levou a cometer um ligeiro erro, perdendo a liderança da prova a meio do segundo dia, que tínhamos conquistado desde o início do rali. Nos derradeiros troços voltamos a atacar forte, fizemos um 5º tempo à geral e conseguimos recuperar a liderança no último troço que nos permitiu alcançar esta vitória”.
A Paulo Neto Sport conta com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário