Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PEDRO ANTUNES: "TENTAR REGRESSAR ÀS VITÓRIAS"

Falta pouco para o arranque oficial do mítico Rallye de Portugal que vai para a estrada já no próximo dia 18 prolongando-se até domingo, dia 21! A prova portuguesa inserida no Campeonato do Mundo de Ralis pontuará nesta edição também para o Campeonato Nacional de Ralis e 2 Rodas Motrizes, sendo a 5ª ronda da época!

O piloto de Torres Vedras - Pedro Antunes fará a sua estreia nesta importante prova que completa já a sua 50ª edição, fazendo equipa com o seu co piloto Paulo Leones, apostando num Peugeot 208 R2.
Depois do azar do Rallye Casino de Espinho, onde foram forçados a desistir quando lideravam a prova, a dupla apoiada por MotoTorres, GD Auto, Agri Power, Quinta de Jugais e Lusovini pretende fazer uma boa exibição entre o Nacional de 2 Rodas Motrizes, centrando as suas ambições na vitória de forma a consolidar a sua liderança no campeonato.
O Rallye de Portugal será um desafio nada fácil para as equipas! Como refere o piloto da PT Racing, “ será a nossa primeira participação no Rallye de Portugal que todos sabemos ser uma prova muito dura para quem faz o nosso campeonato.
Vamos com o objectivo de vencer no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e para isso vai ser necessário encontrarmos um ritmo certo e regular para não cometer erros que possam comprometer a nossa prova, pois trata-se de um rali excepcional com muitos kms de especiais e ligações e à nossa passagem nas especiais encontramos os pisos já bastante degradados! Este é o tipo de piso onde me senti mais à-vontade, pelo que vamos dar o nosso melhor e tentar representar bem as cores nacionais!”
O Rali arranca na próxima 5ª feira com a Super Especial de Lousada onde é esperado uma verdadeira enchente de aficionados. Na sexta feira seguem-se as especiais de Viana do Castelo, Caminha, Ponte de Lima e a Braga Street Stage. Para Sábado passagem por Vieira do Minho, Cabeceiras de Bastos e Amarante, ficando para o Domingo e último dia de prova as especiais de Fafe, Luilhas e Montim. No total serão 1528,81 kms dos quais 349,17 disputados em contra relógio!

Sem comentários:

Enviar um comentário