Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 12 de maio de 2017

MIGUEL CAMPOS DE OLHOS POSTOS NO PÓDIO DA WRC 2

Depois de ter anunciado o regresso aos ralis já na próxima edição do Vodafone Rally de Portugal, que estará na estrada de 18 a 21 de maio, Miguel Campos diz que o objetivo é voltar a ser de novo o “melhor português” nesta prova, dando agora a conhecer a decoração do Skoda Fabia R5.

Miguel Campos / António Costa já realizaram em Fafe o primeiro teste de preparação e adaptação ao Skoda Fabia R5, carro que o piloto de Vila Nova de Famalicão já tripulou na edição de 2016 do Rali de Portugal, voltando assim a readquirir ritmo competitivo ao mesmo tempo que se entrosou com o seu novo navegador para esta prova.
“Conheço o carro, conheço a prova, apesar de ter algumas alterações, e como estamos inscritos na WRC2 deveremos ter uma boa posição de partida para os troços para este Rali de Portugal”, começa por afirmar Miguel Campos, dizendo ainda que “em função destes fatores o meu objetivo é ser de novo o melhor português, apontando também para um lugar no pódio na WRC2. Vamos entrar na prova para andar no máximo das nossas possibilidades, e depois gerir o andamento em função dos objetivos que traçamos”.
Como se sabe, Miguel Campos estará novamente ao volante do Skoda Fabia R5 da equipa espanhola AR Vidal para enfrentar o Rali de Portugal, mas que ao contrário de 2016, este ano usará pneus Michelin. “Quase todos os pilotos do WRC2 usam esta marca pelo que iremos ter armas iguais aos nossos adversários”, comenta Miguel Campos.
Para terminar, refira-se que a MIC Sport deu a conhecer a decoração que irá utilizar no Skoda Fabia R5 para o Vodafone Rally de Portugal, onde pontificam os seus patrocinadores para esta prova: Porminho, Sampaio & Sampaio, TIMM, Luís Sampaio Morais, Leracsoft, Campos & Campos e GOE.

Sem comentários:

Enviar um comentário