Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 1 de maio de 2017

DOMINGOS FERNANDES NA FALPERRA: "VOU PARA DAR O MEU MELHOR"

Uma vez mais o bonito Autobianchi A 112 de Domingos Fernandes vai marcar presença em mais uma edição da rampa da Falperra, segunda jornada do Campeonato Nacional de Montanha deste ano.

Sendo a prova “ex-libris” da Montanha em Portugal, Domingos Fernandes não podia faltar à partida para esta jornada. Sobre o que o espera avançou “ é uma rampa que gosto muito de participar, não podia faltar. É uma rampa das mais extensas do campeonato; não é de modo algum favorável ao meu carro, pois é muito rápida, e só me penaliza, mas em troca o meu carro é visto por largos milhares de pessoas que não deixam de ir assistir a esta prova, por isso o meu grande prazer em participar na Falperra”
Quantos aos objectivos,”vou para dar o meu melhor, o carro está bom, e é para continuar assim. Por isso pretendo melhorar o meu tempo em cada subida efectuada, e com isso garantir uma boa posição final, esperando que o Autobianchi corresponda. Por ultimo e não menos importante, é não esquecer que vou para passar um fim de semana divertido com os meus amigos, acima de tudo descontrair, e descomprimir depois de mais uma semana de muito trabalho, e agora seja o que Deus quiser “, disse-nos, em jeito de conclusão.
Domingos Fernandes e o Autobianchi A 112, irão fazer as verificações técnicas no sábado de manha, tendo para a parte da tarde as subidas de treino, e a primeira subida de prova. No dia seguinte terá lugar as restantes subidas de prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário