Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 5 de maio de 2017

DESAFIO: PRESERVAR A LIDERANÇA

O piloto Moisés Teixeira alinhará com o seu Peugeot 206 GTI, no Rali Baião Amarante 2017, fazendo dupla com o seu navegador Serafim Carvalho. Com início marcado sexta-feira dia 5 de Maio, a Super Especial nocturna realizada na cidade de Amarante (com piso misto, terra e asfalto) terá honras de abertura para esta prova que se adivinha muito atrativa para público e pilotos. 

O rali continua dia 6, sábado, com dupla passagem pelas PECs de Baião e Marão, contando com fecho de ouro na espetacular Super Especial 100% em piso terra no Hipódromo de Baião. 
Numa edição com interesse acrescido pela participação de pilotos internacionais, em preparação para o Rali de Portugal 2017, esta prova será marcada pelos rápidos troços e condução rápida que será exigida para quem pretender um bom resultado. A equipa que se encontra na frente do grupo P1-2 do Campeonato Regional de Ralis Norte, estando na 4ª posição à geral, terá a difícil tarefa de defender esta posição: “Este rali tem dos melhores troços onde já andei, o piso muito bom, com um traçado muito apelativo ao pé direito. Mas sabemos que temos que pensar sempre na máxima de terminar, e aqui embora exista o enorme desafio de tentar manter a posição cimeira no nosso grupo, já pedi ao Serafim para me ir refreando as ideias se eu me estiver a esticar muito… afinal, a cama é curta!”.
Para este rali onde o carro de competição se apresenta com um visual renovado, a preparação e assistência em competição estará entregue à Matos Competições. Os patrocinadores da equipa, ROFF e Piscinas Prestígio, continuam a ser o pilar deste projeto, contribuindo assim para que esta equipa possa animar os ralis em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário