Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 8 de abril de 2017

RALI ROTA DO FOLAR COM IMPORTANTES NOVIDADES

A edição de 2017 do Rali Rota do Folar apresenta-se renovado e com promessa de maior espetáculo.
A prova a cargo do Clube Automóvel de Vilarandelo, que este ano se candidata a integrar o Regional de Ralis Norte de 2018 apresenta um novo esquema de troços bem como uma inédita Super Especial que irá encerrar o rali.
Assim, a 15 de Abril os concorrentes vão encontrar um novo troço - Rio Torto / Valpaços, com 5,43 quilómetros de extensão, seguido do já conhecido Sanfins / Argeriz, de 9 quilómetros. Estas classificativas serão disputadas por duas vezes nesta ordem antes de outra grande novidade da prova: a Super Especial de Valpaços, uma prova citadina que será disputada junto aos jardins da Câmara Municipal de Valpaços e que, com a sua dupla passagem, irá encerrar a parte competitiva do rali que soma um total de 103,23 quilómetros, dos quais 31,76 serão disputados ao cronometro.
O início das hostilidades está marcado para as 14 horas estando o final do rali previsto para pouco depois das 17 horas com a realização da entrega de prémios.
O Centro Operacional do Rali mantém-se na Escola Básica 1 de Vilarandelo e, a exemplo das edições anteriores, o Parque de Assistência será na Avenida Nova na mesma localidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário