Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 8 de abril de 2017

MONTALEGRE COM CASA CHEIA NO MUNDIAL DE RALICROSS E EUROPEU S1600

São 53 os pilotos que vão animar o Circuito de Montalegre nos dias 22 e 23 de Abril quando o Campeonato do Mundo de Ralicross e o Europeu de S1600 visitarem aquela localidade transmontana.
Na categoria raínha, o Mundial de Supercars, são 22 as equipas presentes, entre as quais se destaca a presença de Joaquim Santos, que se vai apresentar a bordo do seu habitual Ford Focus.
Já no Europeu da Super 1600, o numero de inscritos aumenta para 31 equipas com as cores nacionais fortemente representadas por seis pilotos. 
Nesta categoria, Mário Barbosa fará a sua estreia ao novíssimo Ford Fiesta S1600 com o qual irá disputar a totalidade do Campeonato, mas em pista o piloto terá também a companhia lusa de Mário Teixeira (Ford Fiesta), Hélder Ribeiro (Citroen C2), Nuno Araújo (Citroen C2), Joaquim Machado (Peugeot 206) e António Sousa (Citroen DS3).
O World RX de Montalegre tem início na tarde de sábado dia 22 com as mangas de treinos e as primeiras corridas de qualificação enquanto no dia seguinte serão realizadas as derradeiras corridas de qualificação e finais.

LISTA DE INSCRITOS - SUPERCARS
LISTA DE INSCRITOS - S1600

VENDA DE BILHETES
PROGRAMA COMPLETO

Sem comentários:

Enviar um comentário