Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 28 de março de 2017

VITOR RIBEIRO EM ESTREIA NO AZORES AIRLINES RALLYE

A FEVINOR Rali Team está a poucos dias de se estrear no Azores Airlines Rallye, terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis 2017 e a jornada inaugural do Campeonato Europeu de Ralis (ERC).

A prova, a 52ª da história, volta a ter como palco a cidade de Ponta Delgada na Ilha de S. Miguel. À partida a organização do evento, Grupo Desportivo Comercial, garantiu desde já uma importante vitória, uma excelente lista de inscritos!
A dupla VÍTOR RIBEIRO / PEDRO ALVES tem pela frente um desafio bastante exigente neste regresso aos pisos de terra, desta feita para competir nas deslumbrantes e emblemáticas especiais Açorianas com o dorsal #47.
“Esta vai ser a primeira vez que vou disputar o Azores Rallye e tenho a noção de que é uma prova muito sui generis, muito exigente e que requer redobrada atenção e empenho de nossa parte, pois qualquer pequeno deslize pode deitar tudo a perder.” referiu Vítor Ribeiro.
“O caminho faz-se aprendendo e é para isso que cá estou. Este é apenas o meu segundo ano na categoria principal da modalidade (ralis), e, se tudo correr dentro do normal, o primeiro ano que irei disputar todas as provas do calendário.  Por isso, a principal motivação é a de continuar a aprender e cumprir com os objectivos delineados, tentar pontuar em todas as provas algo que foi impossível em Castelo Branco, mas que esperamos poder concretizar nesta vinda aos Açores.” concluiu o líder da FEVINOR Rali Team.
O Azores Airlines Rally começa já esta 5ª feira às 14h30 em Ponta Delgada, com uma passagem pelas especiais ‘Lagoa Stage’, ‘Soluções M’, ‘Vila Franca de S. Brás’ e super-especial ‘Grupo Marques’. Na sexta-feira os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem pelas míticas especiais ‘Pico da Pedra Golfe’, ‘Feteiras’ e ‘Sete Cidades’. Para o dia de sábado as equipas terão pela frente as duplas passagens pelas especiais de ‘Graminhais’ e ‘Tronqueira’, para além de nova passagem por ‘Vila Franca de S. Brás’ e pela super-especial ‘Grupo Marques’. 
Informações do rali em: http://www.azoresrallye.com/pt-pt/
A FEVINOR Rali Team conta com os apoios da AB Group; Edinor; ACR; Befenor; Restradas; SLCR; InterNOR; Quinta de Lubazim; Les Halles du Portugal; PintInox; J.D. Construções; Tecnobras; IsoCorten; CM; EstiloImagem; asKangalhas; restaurante Don Luís; A.M.P.; Belmiro Ribeiro; Bradinco; TuriTropical; Auto Franklin; LusoPressTV; na presente temporada desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário