Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 30 de março de 2017

PEDRO CARVALHO EM DUAS FRENTES ESTA ÉPOCA


O piloto de Vila Real, Pedro Carvalho, tem à sua espera uma época completa como nos começou por explicar “é um facto, pois esta época vou alinhar em algumas  das provas da Legend´s Cup. Vou continuar ao volante do meu Opel Astra, como aliás já fiz na época transacta, mas como grande novidade, vou participar com um Citroen AX que comprei para fazer algumas  provas do Campeonato Nacional de Montanha “.
Perante tal cenário desportivo, Pedro Carvalho continuou “quanto às provas da Legend´s Cup, só farei algumas , Vila Real está assegurado, assim como o campeonato que vai ter lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga. Não tenho planos para fazer as provas em Portimão e no Estoril, isso pelo budget que disponho”.Quanto ao Campeonato de Montanha "aqui irei participar em algumas rampas, não sei se terei o carro pronto para a Rampa da Penha, pois o carro está a ser revisto, pois só recentemente adquiro-o, e para poder fazer um bom resultado tenho de o preparar devidamente, e para isso preciso tempo.Mas na Rampa da Falperra conto estrear o carro, para depois ir para a Rampa de Santa Marta, e possivelmente poderei participar em Murça, Boticas, e talvez Senhora da Graça, vamos ver “.
Quanto a objectivos “fazer melhor do que a época anterior, sempre a tentar melhorar os meus tempos, a dar o melhor de mim, quer em pista quer nas provas de Montanha. No Campeonato de Montanha será uma estreia praticamente para mim, por isso será uma incógnita o que poderei fazer, mas com um carro competitivo, poderei fazer bons resultados, tentando em cada subida efectuada fazer melhor que a anterior.Depois para além da parte desportiva, há ainda outra parte que é estar com a familia, e os amigos nas corridas, para assim recarreegar as “baterias” e divertir-me o mais possivel, depois de semanas de muito trabalho, pois isso é para mim muito importante".

Sem comentários:

Enviar um comentário