Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 31 de março de 2017

ÉPOCA PREENCHIDA PARA HÉLDER RIBEIRO

Depois de ter sido um dos protagonistas entre os Super 1600 no Nacional de Ralicross em 2016, Hélder Ribeiro renova a sua aposta nesta competição voltando a marcar presença nos Super 1600 com o seu Citroën C2 S1600.

O piloto irá ter uma época preenchida onde o principal foco será lutar pelo título Nacional, estando à partida das 7 prova do Nacional, da prova Portuguesa do Mundial de Ralicross em Montalegre, na Super Especial de Lousada do Vodafone Rallye de Portugal, prova do Campeonato do Mundo de Ralis e ainda na importante, prova na sua cidade, a Super Especial no Município de Lousada.
Como refere o piloto de Lousada, “o ano de 2016 foi de evolução e aprendizagem com o carro, onde conseguimos fazer um excelente progresso e já obtivemos algumas vitórias. Este ano queremos por em prática toda esta melhoria e melhor conhecimento do carro e estar ainda mais fortes, vencer mais provas e ser um dos principais candidatos ao triunfo! Tenho plena noção que a divisão irá estar muito forte, temos bons pilotos com bons carros e certamente todas as corridas serão muitíssimo disputadas.
Temos um programa desportivo muito interessante com diversas presenças em provas internacionais, vamos contar com novos parceiros, temos uma excelente equipa, pelo que penso estarem reunidas todas as condições para termos uma excelente época”.

O arranque do campeonato será já este fim de semana com a primeira passagem pelo Eurocircuito de Lousada, uma ronda de “motivação extra” para Hélder Ribeiro por ser a prova em “casa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário