Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 5 de novembro de 2016

TUDO A POSTOS PARA O RALI DE ARGANIL

O Campeonato FPAK de Ralis vai este próximo sábado até Arganil onde o Clube Automóvel do Centro irá organizar o Rallye de Arganil. A 8ª e penúltima ronda da época será disputada em piso de terra e contará com a presença da dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho com o seu habitual Mitsubishi EVO VII.

A dupla do Fundão ocupa no momento a vice liderança do campeonato e apesar das contas não lhe serem favoráveis, é ainda possível chegar ao título. A equipa tem vindo a conseguir uma época em crescendo, tendo subido já por 4 vezes ao pódio final. Com o vice campeonato praticamente assegurado, a equipa tem ainda possibilidade de se sagrar campeã, mas não está inteiramente dependente de si! 
Em Arganil, a equipa pretende voltar a fazer uma boa prova, lutando pelos lugares do pódio, mas focados em pontuar! Como salienta o piloto do Mitsubishi “Temos noção que o campeonato está praticamente decidido, mas há ainda possibilidade de chegar ao título, embora não dependa somente de nós. 
Vamos apostar em fazer um bom rali, voltamos ao tipo de piso onde somos mais competitivos e vamos tentar tirar o máximo proveito do bom carro que a nossa equipa nos dispõe!  Acima de tudo é importante não cometer erros, terminar o rali, para somar o máximo de pontos!”
 A prova terá o seu arranque por voltas 13h00, seguindo se 8 provas especiais de classificação, num total de 70,59 km’s em contra relógio e 128,86 em percurso total de prova! O pódio final está previsto para as 19h55!

Sem comentários:

Enviar um comentário