Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 5 de novembro de 2016

RICARDO TEODÓSIO "EXPERIMENTA" PORSCHE NO RALI CASINOS DO ALGARVE

Num ano revestido de novas experiências para a dupla Ricardo Teodósio/ José Teixeira, nada como terminar o ano da forma mais espetacular possível: A bordo de um 997! Já há muito que a dupla Algarvia desejava experimentar as sensações a bordo da máquina Germânica! 

O piloto da Guia referiu que "apesar de todos os esforços encetados, infelizmente não conseguimos reunir o budget necessário para disputar todo o campeonato nacional de 2016 na forma que permitiria alcançar os objetivos traçados inicialmente. Assim, como estamos num ano de novas experiências, reunimos as condições para realizarmos outro nosso sonho: Correr de Porsche no nosso Rallye"
Ainda segundo Ricardo Teodósio: "O objetivo é acima de tudo dar um bom retorno a todos os nossos patrocinadores, divertirmo-nos e tentar dar espetáculo para quem nos for ver à estrada. Vamos sem qualquer tipo de pressão pois não estamos a discutir qualquer resultado..."
Neste momento a equipa encontra-se concentrada no planeamento da época de 2017, que passa novamente pela disputa de todo o Campeonato Nacional de Ralis numa viatura R5, onde, com experiência adquirida este ano, pretende disputar as primeiras posições logo desde a primeira prova. Para tal nas próximas semanas irão desenvolver-se várias reuniões com os patrocinadores para tentar colocar de pé um projeto ambicioso, mas, ao mesmo tempo, concretizável.
Para a prova de encerramento do campeonato de 2016 a dupla volta a contar com o apoio dos Cafés Nicola, Garrafeiras Garcias, Restaurante O Teodósio, Panta – Racing Fuel, Albufeira, Garvetur, Visa Car, Strong Answer, Azimut – Sports Park, Galuppo, Cision e Vinhos Santa Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário