Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 29 de outubro de 2016

RICARDO PORÉM FAZ HISTÓRIA EM PORTALEGRE

Ricardo Porém, aos comandos de um MINI All 4 Racing inscrito pela equipa X-Raid foi o grande vencedor da 30ª edição da Baja Portalegre 500 e conquista desta forma a sua terceira vitória consecutiva nesta mítica competição que é também a derradeira prova pontuável para a Taça do Mundo.

O piloto de Leiria, que já foi campeão nacional de todo-o-terreno em 2014, e que nesta prova foi navegado pelo experiente Filipe Palmeiro, cumpriu de forma exemplar o total de 507 quilómetros cronometrados divididos por dois setores seletivos que se disputaram no dia de hoje e terminou a corrida com uma vantagem de 04m52s para o segundo classificado.
No final da prova Ricardo Porém revelou: “estou muito contente com esta terceira vitória na 30ª edição da Baja Portalegre e não há melhor motivo para festejar. Tive a honra de estar inserido numa equipa fantástica a quem quero, desde já agradecer. Aproveito também para agradecer ao co-piloto, o Filipe Palmeiro, pelo trabalho exemplar ao longo da competição e dedicar esta vitória à X-Raid pelo excelente trabalho que desenvolveu. Obrigado a todos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário