Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 22 de outubro de 2016

PEDRO FERREIRA NA PROVA RAÍNHA DO TODO TERRENO

Depois de ter alcançado, na Baja TT de Idanha-a-Nova, o seu primeiro pódio numa prova de todo-o-terreno, nesta que é apenas a sua segunda temporada de competição, Pedro Ferreira vai disputar no próximo fim de semana a Baja Portalegre 500, competição que este ano celebra a sua 30ª edição.
Numa temporada em que estreou uma novíssima VW Amarok, concebida e fabricada em Portugal, o piloto da equipa PMF Racing chega agora a Portalegre depois de um árduo trabalho de desenvolvimento da máquina e de uma cuidada evolução pessoal que começa a dar os seus frutos.
“Este ano de 2016 está a ser muito positivo de ponto de vista de evolução. Claro que gostaríamos que tudo corresse muito mais depressa, mas os passos que estão a ser dados são consistentes e permitem-nos encarar a mítica Baja de Portalegre, onde participo apenas pela segunda vez, com muita ambição. Sinto que estou cada vez mais forte e capacitado para lutar por uma boa posição e tenho uma VW AmaroK que acredito ainda me vai dar muitas alegrias. Estamos todos a trabalhar para culminar a temporada em beleza”, salienta o piloto da PMF Racing.
A Baja Portalegre 500 disputa-se de 27 a 29 de outubro nas pistas alentejanas arrancando com um prólogo e um troço de 83 na tarde de sexta-feira para no dias seguinte serem disputados mais dois setores seletivos, com um total que perfaz os 507 quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário