Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 11 de setembro de 2016

RALI MONTELONGO ENCERROU ÉPOCA DESPORTIVA DA ENCONTRO TEAM

Conforme o delineado no início do ano, Cláudio Ornelas e Miguel Castro marcaram presença na edição de 2016 do Rali Montelongo, prova realizada em Fafe, pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte e para o Troféu Inter-Municípios 2016. A dupla do Renault Megane cumpriu desta forma o seu programa desportivo com mais um desempenho positivo que lhe valeu um lugar no top 15 da classificação geral.

Sem qualquer tipo de pressão quanto a resultados, Ornelas e Castro continuaram o seu processo de evolução e a presença no município conhecido como “Catedral dos Ralis” serviu para tomarem conhecimento com mais um novo rali, já a pensar em 2017.
A prova decorreu dentro da normalidade e ao longo das 4 classificativas do rali Cláudio Ornelas e Miguel Castro não tiveram qualquer tipo de percalço conseguindo atingir uma vez mais o final de um rali.
Para o piloto de Viana do Castelo, “este foi um rali bastante rápido e bastante divertido para a pilotagem. Viemos a Fafe para cumprir calendário e apesar do nosso andamento não ter sido suficiente para concluir o rali numa posição de maior destaque, julgo que o balanço é positivo pois conseguimos terminar a prova sem problemas sendo este o nosso 8º rali sem desistências dos 9 que disputamos este ano.”
A dupla da Encontro Team, que fazia a sua estreia no Rali Montelongo, concluiu a prova organizada pela Demoporto no 13º posto da classificação geral entre os 28 concorrentes que terminaram, sendo os sextos melhores da concorrida divisão X2 e quintos na classe 10.
“Por agora, o nosso programa desportivo deste ano está concluído, não havendo planos para mais alguma participação em ralis até ao final da época. Vamos começar a trabalhar na próxima temporada e queremos aproveitar ao máximo todos os ensinamentos deste ano para que em 2017 possamos ambicionar melhores resultados. 
Quero deixar desde já os maiores agradecimentos a todo o público que nos acompanhou e aplaudiu, bem como a todos aqueles que nos ajudaram em todos os ralis, especialmente aos nossos patrocinadores, esperando que a Encontro Team tenha conseguido dignificar a aposta que fizeram em nós”, conclui Cláudio Ornelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário