Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CARLOS FERNANDES QUER REFORÇAR LIDERANÇA EM VIANA DO CASTELO

Depois de quatro vitórias em seis provas, Carlos Fernandes quer dar mais um passo rumo ao título no Campeonato FPAK de Ralis. O piloto navegado por Valter Cardoso vai estrear-se no Rali de Viana do Castelo.

Tem sido uma época positiva para Carlos Fernandes, que quer aumentar o seu currículo com a conquista do Campeonato FPAK de Ralis. O piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI vai disputar a partir desta sexta-feira o Rali de Viana do Castelo, apostando em manter um andamento que o torna numa das referências para os adeptos do campeonato.
“Não conheço o rali e só vamos fazer os reconhecimentos esta sexta-feira. Ainda assim, os nossos objetivos não mudam e queremos lutar pela vitória para ficarmos mais perto do título”, afirmou Carlos Fernandes, que atualmente tem 28,5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado do Campeonato FPAK.
O navegador Valter Cardoso também confirma que “matematicamente ainda não é possível garantir o título neste rali mas vamos para a prova com o objetivo de acumular a pontuação máxima, ou seja, ganhar o rali e sermos os mais rápidos em todos os troços”, referiu o versátil navegador de Amarante.
Sétima prova da temporada, o Rali de Viana do Castelo começa esta sexta-feira com uma Super Especial noturna agendada para as 21h26. No sábado, disputam-se mais sete classificativas no asfalto minhoto, perfazendo um total de 87,6 quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário