Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 13 de setembro de 2016

50 ANOS DO RALI DE PORTUGAL EM COMEMORAÇÃO PELOS "AMANTES DOS RALIS"

O dia 14 de janeiro de 2017 terá tudo para ficar bem vincado na memória dos adeptos dos ralis em Portugal. É nesse dia que o Grupo “Amantes dos Ralis” vão comemorar os 50 anos do Rally de Portugal, num evento aberto a todos os adeptos dos ralis, organizando um interessante conjunto de iniciativas.
O evento terá início do Kartódromo de Leiria para alguns “Co-Drives”, seguindo-se depois uma concentração de viaturas icónicas do Rally de Portugal na Quinta das Palmeiras, nos Pousos em Leiria, da parte da manhã.
Já na parte da tarde, segue-se um almoço e a homenagem a diversas individualidades associadas a este grande evento e que de alguma forma a marcaram. Após esta homenagem, terá início uma Tertúlia sobre o Rally de Portugal.
O Grupo “Amantes dos Ralis” está já a trabalhar neste evento, estando a ser convidadas diversas pessoas que fizeram a história desta prova, nomeadamente pilotos, equipas, organizadores, entre outros.
A organização pretende ainda reunir um vasto leque de viaturas representativas do Rally de Portugal, e que tenham efetivamente participado nesta prova, para assim animar ainda mais este excelente dia.
Durante as próximas semanas, o Grupo “Amantes dos Ralis” irá dando diversas informações sobre o evento, assim que estejam confirmados participantes de relevo e alguns dos veículos que estarão em exposição.

Nota:
O Grupo “Amantes dos Ralis” reuniu-se pela primeira há 20 anos. Trata-se, acima de tudo, de um grupo de adeptos de ralis, espetadores, curiosos, pilotos, organizadores, patrocinadores, etc, que se reúnem, uma vez por ano, para conviver ao longo de um dia... desde que não seja dia de rali. Em 2017, o Grupo “Amantes dos Ralis” terá a sua 14ª edição, sendo a primeira evocativa de um evento desportivo, neste caso os 50 anos do Rally de Portugal.

Todas as informações sobre os “Amantes dos Ralis 2017”:

Contactos:
amantesdosralis@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário