Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

RALI DE VIANA DO CASTELO: INSCRIÇÕES A BAIXO CUSTO TERMINAM HOJE

O Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) tem adoptado uma politica proactiva em relação às taxas de inscrição nas suas provas, e o Rali de Viana do Castelo não é excepção.

Para o evento que decorrerá a 2 e 3 de Setembro, foram definidos preços de inscrição que se diferenciam da prática generalizada nas outras provas. Para começar o clube criou um preço único de inscrição para todos os campeonatos;  Por outro lado, os preços propostos estão abaixo dos valores praticados por outras organizações de provas pontuáveis para os mesmos campeonatos.
Assim, e tal como já vem sendo divulgado há duas semanas, há um período de inscrições a preço reduzido que termina hoje (8 de Agosto), em que o valor de inscrição é de 350 Euros (inclui inscrição, seguro e IVA). A partir de 9 de Agosto o preço da inscrição passa para 420 Euros (inclui inscrição, seguro e IVA).
Carlos Guimarães, Presidente do CAST, realça que o clube "tem tentado, dentro das nossas limitações orçamentais, apresentar taxas de inscrição mais adaptadas à realidade económida do país. É uma forma de tentar atrair mais equipas e contribuir para o engrandecimento dos ralis." A cerca de um mês da prova, o CAST conta já com mais de 20 equipas inscritas.
Para além disto, destaca-se o apoio que a Câmara Municipal de Viana do Castelo decidiu dar às equipas do concelho através de condições especiais para participação na prova. Com isto, a autarquia que apoia o rali pretende fomentar a adesão de equipas vianenses.
O Rali de Viana do Castelo disputa-se a 2 e 3 de Setembro, pontuando para o Campeonato de Ralis FPAK, Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis, Campeonato Nacional de Ralis de Iniciados, Campeonato Nacional de Ralis GT, Taça de Ralis FPAK de Asfalto e DS3 R1 Challenge.

Sem comentários:

Enviar um comentário