Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

FERNANDO TEOTÓNIO DETERMINADO EM MANTER DECISÃO DO TITULO EM ABERTO

Depois de uma pequena pausa para as tradicionais férias de verão, o Campeonato de Ralis FPAK irá até ao distrito de Viana do Castelo para mais uma edição da prova a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso.

O Rali Viana do Castelo irá se desenrolar a partir de sexta feira dia 2, onde terá palco a habitual Super Especial noturna. No sábado, mais 7 especiais de classificação completam o programa desportivo da prova que terá um total de 239,74 kms.
A dupla do Fundão Fernando Teotónio e Luís Morgadinho vai marcar presença na prova em piso de asfalto, contando com o seu habitual Mitsubishi EVO VII preparado pelos técnicos da Domingos Sport Competição.
A equipa tem feito uma época muito produtiva e já subiu por três vezes ao pódio, ocupando a vice liderança do campeonato.
Como nos refere o piloto “vamos determinados para esta prova em fazer mais um bom resultado, lutando por um lugar do pódio no FPAK e se possível vencer.
O rali apresenta uma excelente lista de participantes, competitividade certamente não vai faltar, mas vamos tentar ser o mais eficaz desde o inicio e aproveitando para continuar a evoluir no asfalto, onde temos feito um bom trabalho com a nossa equipa.
Em termos de campeonato, não será de todo fácil chegar ao título, mas vamos tentando a cada prova somar o máximo de pontos e ver como tudo se irá desenrolar até ao final da época.”

Sem comentários:

Enviar um comentário