Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 7 de abril de 2016

RALI VILA DO BISPO: JOÃO MONTEIRO COM TOYOTA

Vai para a estrada, no próximo fim-de-semana, a primeira prova do Campeonato Regional de Ralis Sul de 2016, o Rali Vila do Bispo, organizado pelo Clube Automóvel do Sul. 

João Monteiro, que alterou recentemente alguns aspetos do seu programa desportivo para 2016, fala-nos sobre a primeira prova do ano: “Vamos a Vila do Bispo, uma prova de que eu gosto particularmente, com o objetivo de nos divertimos e andar o melhor possível nas duas rodas motrizes. Optei, este ano, por fazer as provas com o Toyota, pois é um carro que me dá um gozo tremendo conduzir. Foi com agrado que vi que estão cerca de 11 viaturas de 2 rodas motrizes inscritas, em várias classes, é certo, o que permitirá algumas lutas que prevejo interessantes. Pela nossa parte, iremos tentar o melhor resultado possível com um carro que foi todo revisto após a última prova de 2015. O carro tem algumas soluções novas e tem também a partir desta prova uma nova equipa de preparação. Aliás quero desde já agradecer a preparação da viatura e a forma como fui recebido na estrutura da MC Competições.”
O piloto agradece a todos os seus parceiros de 2016 – Gras Savoye NSA (Garantias Automóvel), Fuchs Lubrificantes, Olimpcork, Paulo Anselmo Electricista Auto, MC Competições.

Sem comentários:

Enviar um comentário