Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 10 de abril de 2016

PEDRO ROSÁRIO: "BOM DESEMPENHO NUMA PROVA BEM DISPUTADA"

Boas emoções não faltaram na jornada de abertura do Campeonato Nacional de kartcross que foi até à pista da Costilha para mais uma edição do Ralicross de Lousada.

Para o piloto da Energia Racing, Pedro Rosário esta primeira ronda correu bem, com um bom desempenho do piloto de Coimbra mas que contudo o resultado soube a pouco.
Sendo a divisão com mais participantes, em Lousada chegou perto das três dezenas, cada corrida foi vivida intensamente com boas “lutas” dentro da pista a proporcionar um bom espetáculo a quem assistia.
Como salientou o Campeão em título “é sem dúvida muito gratificante e positivo participar numa prova com este número de Kartcross. Penso que todo o trabalho e dedicação de várias partes tem estado agora a dar os seus frutos e a prova disso é termos perto de 30 pilotos em Kartcross à partida de uma prova.
Da nossa parte penso que tivemos um bom desempenho, as condições meteorológicas não ajudaram em nada, não era fácil ser eficaz e a qualquer momento qualquer piloto poderia cometer um erro e comprometer o resultado. Estamos com um excelente nível competitivo no Kartcross, fizemos os possíveis para vencer, desta vez os nosso adversários foram superiores, temos que lhes dar o devido valor e da nossa parte tentar ser mais fortes já na próxima prova”.
Na decisiva final, com cerca de 20 kartcross em pista, Pedro Rosário Fez um bom arranque colocando-se na 4ª posição. Contudo uma ligeira saída fez o piloto descer duas posições terminando a prova na 6ª posição.
A próxima prova será a participação no FIA World Ralicross Championship na ronda de Montalegre, numa prova que será extra campeonato para os pilotos dos Kartcross.

Sem comentários:

Enviar um comentário