Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 11 de abril de 2016

PEDRO LAGO VIEIRA APRESENTOU ÉPOCA DESPORTIVA

Foi no acolhedor ambiente proporcionado pela Quinta de S. Sebastião em Ponte de Lima que Pedro Lago Vieira e João Aguiar apresentaram o seu programa desportivo para a presente temporada, num evento onde não faltaram patrocinadores e amigos, bem como a representação de Ponte de Lima através da presença do Sr Vereador e Sr Presidente do Município. Repetindo a aposta no competitivo Renault Twingo R2, dupla da PLV Racing irá disputar uma vez mais o Campeonato Nacional de Ralis - Iniciados.
Partindo com uma maior ambição relativamente à época passada, a formação de Ponte de Lima espera conseguir lutar pelos primeiros lugares da competição. A experiência adquirida e o conhecimento das provas conseguido ao longo de 2015 serão um importante trunfo para a dupla que está agora melhor preparada para a competição que se avizinha.
Pedro Lago Vieira afirma que "este ano queremos dar continuidade ao projecto iniciado no ano passado e que passa por melhorarmos enquanto equipa, continuando a aprendizagem na nossa ainda curta carreira e tentar terminar os ralis com o melhor resultado que conseguirmos. Esperamos ser mais competitivos frente a uma concorrência que se adivinha forte, mas estamos motivados para dar o nosso melhor."
Ao lado do piloto limiano irá continuar o famalicence João Aguiar. O jovem navegador alinha pelo mesmo discurso de Pedro Lago Vieira realçando que "o mais importante é evitar cometer erros e fazer cada rali com o melhor desempenho possível. O nosso objectivo continuará a ser a aquisição de conhecimentos e cada vez mais ir melhorando as nossas prestações mas não escondemos que gostaríamos de lutar pelas posições cimeiras no campeonato."

O campeonato arranca dentro de duas semanas e até lá a dupla pretende realizar uma sessão de testes para readquirir ritmo e preparar convenientemente o rali com o Renault Twingo que ostenta este ano novas cores: "Não posso deixar de agradecer a todos quantos nos apoiam e em especial aos nossos patrocinadores por continuarem a acreditar na validade deste projecto merecendo todo o destaque a Casa de S. Sebastião; VitCorMin; Encontro de Margens; Crédito Agrícola - Caixa do Noroeste; Higiaclinic; Nutricor; Optiminho; Arca de Noé; Casa Rústica do Picoutinho; Neivacar; Serralharia Lago; ALC Disag; PEPE Pronto a Vestir; Enjoy; Sanolar; Rastos e Pegadas; CVL Auto; Villa Club; SaniSantaLuzia e Amorim Gerações" remata Pedro Lago Vieira.
O Campeonato Nacional de Ralis - Iniciados tem o seu arranque em Castelo Branco, seguindo-se depois o Rali de Monchique e o Rali Vidreiro em Junho. Seguem-se o Rali de Aguiar da Beira / Sernancelhe, o Rali de Viana do Castelo e a encerrar o ano o Rali Casinos do Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário