Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de abril de 2016

FILIPA SANGUEDO COM RALI "PRODUTIVO" EM GONDOMAR

Terminou de forma muito positiva o Rali de Gondomar para a dupla Filipa Sanguedo e Marco Macedo, nesta que foi a estreia do Opel Adam nos pisos de terra.
A jornada de abertura do Campeonato FPAK de Ralis não foi de todo fácil para as equipas, com especiais de classificação algo exigentes e a por à prova a resistência das mecânicas.
A piloto do Porto centrou-nos nos objetivos delineados, que passavam essencialmente por efetuar o máximo de quilómetros e evoluir neste tipo de piso. “Entramos para a prova sem pressões quanto a resultados. A nossa ambição para este rali era acima de tudo terminar e com isto somar máximo de quilómetros com o carro de forma a evoluir neste tipo de piso.
O rali não foi de todo fácil, as especiais estavam um duras e escorregadias, mas acabou por correr tudo bem. Conseguimos fazer um rali sem qualquer percalço e subimos ao pódio final, que era o mais importante. 
O Opel Adam esteve perfeito - a Monteiros Competições fez um bom trabalho - não tivemos qualquer problema e superou sempre todas as adversidades da prova. O entrosamento com o Marco Macedo também foi excelente”, salientou Filipa Sanguedo.
Após as nove especiais de classificação, Filipa Sanguedo levou o Opel Adam à 13ª posição da geral, sexta entre os concorrentes dos P1.
Por fim a piloto deixa ainda um especial agradecimento “a todos os nossos sponsors, a Bompiso, Motorbus, Ofiturbo, Glassdrive e Iveconde, assim como ao Pedro Ortigão pela colaboração no projeto e ao Vítor Pascoal pela colaboração nos testes com o Adam”.
A próxima prova da equipa será o Rali Serra da Lousã, a 7 e 8 de Maio, também em piso de terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário