Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 1 de março de 2016

HUGO MESQUITA APRESENTOU PROJECTO PARA 2016

Hugo Mesquita já apresentou oficialmente o seu projeto desportivo para a temporada de 2016, onde marcará presença na Taça de Ralis FPAK Terra com um Citroën C2 R2.
O piloto da Lixa idealizou no passado domingo no Monverde Wine Experience Hotel, a cerimónia oficial com a presença dos seus parceiros no projeto, família, amigos e ainda comunicação social, que assim viram em primeira mão a nova máquina e as novas cores que o piloto irá “vestir” neste novo projeto.
Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro irão ter a sua primeira prova já este próximo fim de semana com a realização do Rali Serras de Fafe, a primeira das seis rondas que completam o campeonato.
Para o piloto este é um rali para “encarar com bastante confiança, mas acima de tudo centrados nos nossos objetivos, tentando fazer um bom rali, acumular quilómetros e chegar ao melhor resultado possível.
É uma prova que já conhecemos bem, vamos tentar aproveitar esse factor, por outro lado contamos com um carro novo, temos de ter a noção que estamos a disputar um campeonato e é essencial prova a prova somar o máximo de pontos, para no final da época alcançarmos um resultado muito positivo”.
O Rali Serras de Fafe será também pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, contando assim uma uma excelente lista de participantes que irá trazer até aos míticos troços de Fafe milhares de aficionados como já vem sendo hábito nas últimas edições da prova. O rali arranca na sexta feira com uma dupla especial pelo Confurco. 
No sábado os concorrentes realizam ainda uma tripla passagem pelas especiais de Luilhas, Montim e Lameirinha, antes do pódio final às 16h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário