Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SRA DA GRAÇA DE REGRESSO AO NACIONAL DE MONTANHA

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto Dr. Humberto Cerqueira confirma a aposta de Mondim de Basto no Automobilismo ao reunir as condições necessárias para que a Rampa da Srª da Graça faça parte do calendário do Campeonato Nacional de Montanha 2016. 

A proposta solicitada pela Autarquia ao CAMI foi aceite na íntegra reunindo todas as condições para uma parceria duradoura e a realização de uma prova de grande nível.
“O traçado da Srª da Graça é um palco de excelência para receber uma prova de Montanha. Reúne todas as condições de segurança, que, como se sabe, aumentaram de forma exponencial relativamente ao ano passado. Podemos adjectivar a Srª da Graça como um “rampódromo”, é sem dúvida um dos melhores traçados do Campeonato Nacional de Montanha.” Nuno Loureiro Presidente do CAMI
Está programada uma apresentação oficial do Evento onde estará presente, entre outros, o Ex Bi Campeão Nacional de Montanha Paulo Ramalho que será cabeça de cartaz da Rampa da Srª da Graça.
Com data marcada para 23 e 24 de Julho, a Rampa da Srª da Graça insere-se nas festas de Mondim potenciando desta forma o Evento e proporcionando a Mondim de Basto um espectáculo único e de referência Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário