Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 27 de fevereiro de 2016

PAULO RIBEIRO E RUI DINIS COM SEAT LEON NO CNV

A dupla minhota da Roadgalaxy – Paulo Ribeiro e Rui Dinis – irá competir no Campeonato Nacional de Velocidade, com o regulamento TCR, num SETA Leon assistido pela Vettra Motorsport.

Paulo Ribeiro tem um já longo percurso desportivo, sendo de destacar a vitória na Taça de Montanha do Desafio Único FEUP 3, em 2013, assim como os vice­campeonatos do Desafio Único FEUP 3, em 2013 e 2014.
Para Paulo Ribeiro, “ a evolução natural da minha carreira, após tantos anos a militar em corridas de carros de turismo no Desafio Único FEUP 3, era competir no CNV. Tal, também, só faz sentido com a Vettra Motorsport e com a preparação do Sr. Artur Bastos porque foi sempre com eles que alcancei as vitórias desportivas”.
Rui Dinis tem um percurso desportivo mais recente, feito na montanha e com GT, apresentando sempre resultados de relevo.
O piloto da Póvoa de Lanhoso afirmou que “ tenho muito a aprender: carro, pistas, equipa, masacredito que com a ajuda da Vettra Motorsport e a experiência do Paulo, tudo será mais fácil”.
A dupla já tomou conhecimento do carro, tendo participado e ganho, à classe, as recentes 4 Horas de Resistência de Braga, que tiveram lugar no passado mês de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário