Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MARTINE PEREIRA NA GALA FPAK

O piloto de Vila Nova de Famalicão, Martine Pereira esteve no passado fim de semana no Parque de Exposições de Braga, na Gala da FPAK,  onde recebeu um prémio pela sua participação no Campeonato Nacional de Montanha, ao volante dos seus Alfa Romeo Turbo e 155 ex WTCC.

Depois de ter recebido o troféu , tendo a seu lado o seu filho, Martine Pereira falou-nos desta galardão “ 2015 foi uma época “curta” em termos de participações, onde corri uma vez com o Alfa Romeo 155 ex. WTCC, e as provas restantes com o Alfa Romeo Turbo. Foi a meu ver uma época positiva, não estive preocupado com resultados, participei acima de tudo  para me divertir, e estar com os meus amigos (objectivos esses plenamente alcançados), que felizmente tenho muitos nesta categoria do nosso automobilismo. Para mim o ano de 2015, foi uma época de transição, pois tinha previsto participar ao volante do Lola T 70, só que depois, algumas dificuldades na obtenção de peças, atrasou todo este projecto de restauro. Para não fica parado , optei por comprar o Alfa Romeo Turbo, embora tivesse outros carros para participar”.
Sobre o prémio que recebeu acrescentou “ é sempre gratificante, é mais um galardão para a minha estante, isso face aos resultados que tenho conseguido alcançar ao longo da minha carreira”.
Sobre a época que se avizinha. Martine Pereira adiantou-nos  “ em termos mecânicos, o Lola T 70 está pronto, dentro duma semana começará a ser pintado, e aviso já para terem atenção à nova decoração, penso que irão gostar   “. Quanto a objectivos” por aquilo que já vi, penso que vai ser um Campeonato   animado em termos de participantes, mas o meu objectivo é andar o mais rápido possível, sem cometer erros, e sem  problemas mecânicos, mas seja o que Deus quiser”, referiu-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário