Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

GIL ANTUNES NO RALLYE ISLAS CANARIAS COM O CLIO R3T

Gil Antunes irá no presente ano renovar a aposta no Clio R3T Iberia Trophy estando já à partida da primeira prova, o Rally Islas Canarias, prova esta que marcará também o arranque do Fia European Rally Championship.

Como salienta o piloto do Renault Clio R3T “este ano a nossa prioridade será o troféu da Renault Sport, onde vamos disputar a totalidade das provas, estando também confirmado o Campeonato Nacional de Ralis mas no momento estamos ainda a trabalhar no nosso projeto e só mais para o final deste mês teremos certeza do programa certo que iremos fazer”.
O piloto de Sintra adianta ainda que “2015 foi um ano a pensar na evolução e adaptação a este novo carro, fomos de prova para prova com o intuito de rodar e fazer quilómetros, gostei muito da experiência e das mais valias de estar inserido numa competição organizada pela Renault, o carro tem um enorme potencial, vamos continuar a trabalhar na evolução com o carro, queremos ser mais competitivos, brevemente vamos testar com a ajuda e suporte da Renault Sport de forma a conseguir um melhor compromisso com o Clio”.
De salientar ainda que o piloto que será navegado novamente por Diogo Correia vai inscrito no Europeu, englobado no ERC 3. Certo é também a ausência na prova inaugural do Nacional de Ralis, o Serras de Fafe, devido ao embarque do Clio R3T para Las Palmas ser antes da prova da Demoporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário