Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 27 de fevereiro de 2016

DIOGO GAGO NO RALI SERRAS DE FAFE COM PEUGEOT

Diogo Gago volta a integrar a Inside Motor, desta feita para disputar o Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, ao volante de um novo Peugeot 208 R2.

A Inside Motor volta a estar à partida de mais um Campeonato Nacional de Ralis, agora com a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães, que irão estar a bordo de um novo Peugeot 208 R2, recentemente construído nas instalações da equipa sintrense, no Rali Serras de Fafe que se disputa nos próximos dias 4 e 5 março.
“Trabalhamos muito para estarmos presentes no Rali Serras de Fafe depois de um final de temporada de 2015 complicado. Construímos um carro novo que agora irá ser conduzido por uma das mais jovens promessas dos ralis em Portugal, o Diogo Gago, que muito nos orgulhamos em o ter na nossa equipa”, refere Vitor Calisto, responsável da Inside Motor.
Para além da Inside Motor, um dos grandes apoios deste projeto veio da Peugeot, permitindo assim que Diogo Gago possa iniciar a sua temporada desportiva mais cedo. 
“Em primeiro lugar tenho que agradecer o enorme apoio que a Inside Motor e a Peugeot deram, bem como os meus outros habituais patrocinadores, para que eu possa estar presente no Rali Serras de Fafe”, começa por referir Diogo Gago, explicando que “o meu projeto para 2015 passa acima de tudo pelo Europeu de Ralis, é para isso que estou a trabalhar, pelo que no Nacional de Ralis apenas possa garantir para já esta prova, embora gostasse de o disputar na integra”.
Quanto aos objetivos desportivos, Diogo Gago refere que “esta é uma excelente oportunidade de regressar à competição, ganhar ritmo competitivo e, como é óbvio, poder lutar pela vitória entre os carros de duas rodas motrizes, contando para isso com o experiente Hugo Magalhães a meu lado”.

Sem comentários:

Enviar um comentário