Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 31 de janeiro de 2016

PEDRO LAGO VIEIRA PREMIADO NA GALA DOS CAMPEÕES

Foi em ambiente de festa que Braga acolheu a Gala dos Campeões, um evento organizado pela FPAK e no qual foram distinguidos todos os pilotos e navegadores que ao longo do ano de 2015 se destacaram nas diversas competições disputadas em território nacional.  Pedro Lago Vieira foi um dos pilotos presentes, tendo ele sido igualmente distinguido pelos resultados conquistados na época transacta.
O jovem piloto de Ponte de Lima, que apostou forte no Campeonato Nacional de Ralis - Iniciados, viria a terminar o ano com o terceiro lugar final nesta competição, tendo o ponto alto da temporada sido a vitória no Rali de Viana do Castelo. A juntar ao degrau mais baixo do pódio, Pedro Lago Vieira sagrou-se ainda vice-Campeão no Grupo RC4 reservado a viaturas com cilindrada até 1600cc do Nacional de Iniciados.
"Este acaba por ser um desfecho muito positivo para a época de 2015", afirma Pedro Lago Vieira. "Tivemos um ano bastante difícil e com algumas contrariedades que felizmente conseguimos superar e a vitória conseguida em Viana do Castelo foi o encerrar perfeito da época pois serviu para provarmos o real valor deste projecto e também para enaltecer todos os nossos patrocinadores e apoiantes que ao longo de todo o ano nunca deixaram de nos incentivar", refere.
Presente também na Gala dos Campeões, o navegador João Aguiar realça que "estes são prémios merecidos por tudo o que o Pedro conseguiu. Não é fácil colocar de pé um projecto desta dimensão e depois de todos os problemas que acabamos por sofrer ao longo do ano, os prémios conquistados são uma boa recompensa para nós."
A dupla, agradece uma vez mais a todos os patrocinadores e a todos os amigos pelo apoio, esperando que em 2016 lhes possam proporcionar ainda maiores alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário