Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 29 de julho de 2015

CARLOS MARTINS AMBICIONA O TOP 5 NA MADEIRA

Carlos Martins e Daniel Amaral têm tudo apostos para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Ralis, que a partir de 5ª feira vai para a estrada na «Pérola do Atlântico» em mais uma edição do Rali Vinha Madeira.

PAULO MOREIRA: " TENTAR FAZER AINDA MELHOR"

Na próxima 5ª feira (dia 30) vai para a estrada mais uma edição do Rali Vinho da Madeira que terá palco na cidade doFunchal, na Madeira. A prova em piso de asfalto estará a cargo do Club Sports da Madeira e será a sexta ronda do Campeonato Nacional de Ralis, quarta em piso de asfalto.

JOÃO BARROS: "O RALI DA MADEIRA É SEMPRE UMA PROVA ESPECIAL"

Atual terceiro classificado do Campeonato Nacional de Ralis, João Barros parte para o Rali Vinho da Madeira com aspirações de lutar por um lugar no pódio, apesar de ter a noção da maior experiência dos rivais diretos na prova insular.

terça-feira, 28 de julho de 2015

PEDRO PEREIRA FOI SEGUNDO CLASSIFICADO EM MONTALEGRE

O circuito internacional de Montalegre acolheu mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralicross. A equipa A. Pereira Competições esteve representada na categoria Iniciação com Pedro Pereira, ao volante do Renault Clio. Apostada num bom resultado, a formação de Vila Nova de Famalicão saiu da pista barrosã com um segundo lugar, depois de um fim-de-semana complicado.

ENTREVISTA: DOMINGOS SOUSA COUTINHO EM DISCURSO DIRECTO

O nosso entrevistado de hoje é Domingos Sousa Coutinho, um nome que dispensa apresentações, onde se tornou conhecido em Portugal e não só ao volante do seu BMW 2.8 de cor laranja, sendo um dos carros mais interessantes do actual plantel existente em Portugal. 

MARCO CID: "OBJECTIVO É MANTER A LIDERANÇA NO CNR2"

Em 2014, um problema mecânico no Renault Clio S1600 impediu Marco Cid de disputar o Rali Vinho da Madeira. Agora, o jovem piloto de Leiria quer finalmente estrear-se na prova insular e vai partir sem pressão, apenas focado em manter o excelente andamento já demonstrado.

HÉLDER RIBEIRO VENCE EM MONTALEGRE

Terminou em pleno a quinta ronda do Campeonato Nacional de Ralicross para o piloto Hélder Ribeiro, que na jornada transmontana garantiu a sua primeira vitória esta época.

LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT MARCOU PRESENÇA NA AGITÁGUEDA

segunda-feira, 27 de julho de 2015

RALICROSS DE MONTALEGRE: RESULTADOS E IMAGENS

Montalegre recebeu a quinta prova do Campeonato Nacional de Ralicross (CNRx), organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real.

MESTRE EDUARDO DA GARAGEM AURORA FOI HOMENAGEADO

Foi em pleno circuito de Vila Real, que no espaço da Driver´s Club, que o conhecido Mestre Eduardo da Garagem Aurora, foi alvo de  homenagem por parte dos responsáveis da Anpac, GS Collection e GT Competizione.

RALICROSS: JORNADA DE MONTALEGRE DENTRO DO PREVISTO PARA A RECIROSA COMPETIÇÕES

Ademar Pereira deslocou-se este fim de semana a Montalegre para mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralicross - Divisão “Super Nacional”. A prova organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real foi mais uma etapa positiva na evolução do piloto tendo este conseguido uma vez mais atingir a final repetindo o 5º lugar conquistado na prova anterior.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

HÉLDER RIBEIRO VAI TENTAR A VITÓRIA EM MONTALEGRE

O piloto de Lousada Hélder Ribeiro tem vindo de prova para prova a afirmar-se como um dos principais candidatos ao triunfo na categoria Super 1600 do Campeonato Nacional de Ralicross.
Depois da boa exibição no Ralicross Sever do Vouga, o piloto do Citroën C2 S1600 espera manter esta mesma toada em Montalegre, sendo o principal objetivo chegar à vitória.

BOOM BAP RACING TEAM EM BOM PLANO NO RALI DE FAMALICÃO

Nos passados dias 18 e 19 de Julho disputou-se o Rali Sprint de Vila Nova de Famalicão englobado nas comemorações dos 125 Anos dos Bombeiros Voluntários de Famalicão. No dia 18 realizou-se a dupla passagem pela super especial disputada em Fradelos e no dia 19 percorreu-se a dupla passagem pelas classificativas de Vilarinho das Cambas e Fradelos.

ABEL MARQUES TERMINOU AS DUAS CORRIDAS EM VILA REAL

A participação de Abel Marques no circuito de Vila Real, foi o concretizar dum sonho do piloto, na qual nesta sua participação conseguiu levar o Autobianchi A 112 até ao final das duas corridas. Na sessão de treinos cronometrados Abel Marques faria3.02,92, um excelente tempo tendo em conta a máquina que tripula. 

A. PEREIRA COMPETIÇÕES EVOLUIU NOS TROÇOS DE FAMALICÃO

A emoção regressou às estradas famalicenses para mais uma edição do Rali Sprint de Vila Nova de Famalicão. A jogar em casa, a A. Pereira Competições marcou presença com as duplas João Pedro Sousa / Pedro Pereira e Jorge Ferreira / Nuno Costa. No final, balanço muito positivo numa prova sempre especial.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

quarta-feira, 22 de julho de 2015

FIM DE SEMANA PERFEITO PARA LOBATO E SALVADOR EM VILA REAL

Disputou-se nos dias 10, 11 e 12 de Julho a 3ª jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, integrada no programa do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), que visitou o traçado citadino do Circuito Internacional de Velocidade.

GIL ANTUNES COM BOM TESTE EM FAMALICÃO

Gil Antunes e Diogo Correia prosseguiram a sua adaptação ao novo Renault Clio R3T no passado fim de semana, com a participação no Rali Sprint V. N. Famalicão, prova pontuável para o Master Sprint Rali Norte. A dupla encarou a prova como um teste tendo em vista o Rallye de Ferrol que terá palco nos dias 22 e 23 de Agosto.

terça-feira, 21 de julho de 2015

RALISPRINT DE FAMALICÃO: GALERIA DE FOTOS

FILIPE MATIAS NUM BOM PLANO EM VILA REAL

Filipe Matias  esteve em excelente plano no passado fim de semana no circuito de Vila Real, onde começou por obter a polo position na sessão de treinos livres, para depois sofrer um incidente de corrida, que levou a uma intervenção prolongada por parte da equipa de assistência no seu Lotus Elan + 2.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

VICTOR AZEVEDO VENCE EM FAMALICÃO E É O NOVO LÍDER DO CIN

Disputou-se no passado fim de semana mais uma edição do Ralisprint de Famalicão, quarta prova pontuável para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015. Presente na ronda famalicence, Victor Azevedo foi uma das sensações da prova ao conseguir a vitória após uma escalada na classificação que durou quase todo o rali.

DOMINGOS SOUSA COUTINHO COM MAIS UM PÓDIO

Domingos Sousa Coutinho terminou a sua 2ª corrida em Vila Real, terminando no pódio, com mais um 3º lugar à classe depois de uma luta muito apreciada e aplaudida com Filipe Matias que no final da ultima volta, na curva M. Coutinho, acabou por passar Domingos Sousa Coutinho e tirar-lhe o 2º lugar.

ELECTRO MALANGE TEAM CUMPRE OBJECTIVOS NO RALI DE CASA

Foi uma vez mais com uma grande enchente de equipas e público que Vila Nova de Famalicão acolheu a edição deste ano do Ralisprint de Famalicão. Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas, a bordo do habitual Mazda 323 GTR marcaram novamente presença naquela que, por ser a prova de casa, é para a dupla a que gera maior entusiasmo e motivação.

DIOGO GAGO FOI SÉTIMO NO RALI DA ESTÓNIA

Diogo Gago e Jorge Carvalho terminaram o Rally da Estónia no sétimo posto entre os inscritos no Campeonato Europeu Júnior de Ralis, nesta que foi uma estreia dificil numa prova totalmente dominada pelos pilotos nórdicos. 

domingo, 19 de julho de 2015

RALISPRINT DE FAMALICÃO: EDGAR REIS VENCEU NA GERAL; VITOR AZEVEDO ESTREIA-SE A GANHAR NO CIN

Edgar Reis, navegado por Márcio Moreira a bordo de um Porsche 997 GT3, obteve hoje a vitória no Ralisprint de Vila Nova de Famalicão. O piloto do Team Transfradelos soube aproveitar da melhor forma o azar do seu irmão Tiago Reis para se estrear a vencer na prova de casa.

sábado, 18 de julho de 2015

TRI DE RODA COROADO COM TÍTULO

A quinta prova do Challenge DS3 R1, o Rali Sernancelhe / Aguiar da Beira, teve como vencedor a dupla Ricardo Roda / Eurico Adão o que lhes permitiu obter o título desta competição monomarca, depois do mais competitivo rali desta temporada, no qual Ricardo Sousa / Carlos Silva e Pedro Antunes / Márcio Calisto lutaram também pela vitória.

DIOGO GAGO OITAVO APÓS 1ª ETAPA NA ESTÓNIA

Diogo Gago e Jorge Carvalho completaram este sábado a primeira etapa do Rali da Estónia, com a dupla portuguesa da Peugeot Rally Academy a ocupar para já o oitavo posto entre os Júniores.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

JOAQUIM TEIXEIRA: "FOI UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL PARA AS PESSOAS DA REGIÃO"

Habitual concorrente do Campeonato Nacional de Montanha, Joaquim Teixeira esteve desta vez envolvido em duas provas do Circuito de Vila Real, o CNV e o Troféu Abarth, onde não teve a sorte pelo seu lado.

GARAGEM AURORA COM BALANÇO MEIO POSITIVO EM VILA REAL

Foi por pouco que a Garagem Aurora não fez um resultado em pleno no circuito de Vila Real. Participando no Campeonato Nacional de Clássicos, dando assistência ao Porsche 911 RSR de João Macedo e Silva e ao Toyota Carina E de Carlos Barbosa, que participou com este carro pela primeira vez.

RALI SPRINT FATACIL/LAGOA 2015: MAIS UMA VITÓRIA PARA PAULO SANTOS

Na terceira prova do Troféu de Ralis Sprint do Sul, a dupla Paulo Santos/Luís Santos voltou a vencer, desta feita no Rali Sprint Fatacil/Lagoa, que se disputou no passado fim de semana.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

BOOM BAP RACING TEAM CONSEGUE DUPLO PÓDIO EM VILA REAL

O Campeonato Nacional Legends Classic Cup teve a sua passagem em Vila Real onde decorreu o Circuito Internacional de Vila Real que contava com a presença do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo. O publico aderiu em força, a organização aponta para 200 mil pessoas ao longo do fim de semana, dando um colorido especial à prova.

CHALLENGE DS3 R1: MOMENTO DE DECISÕES

Já com quatro das seis provas disputadas, o Challenge DS3 R1, tem novo encontro marcado para o Rali Sernancelhe / Aguiar da Beira, que se disputa nos dias 17 e 18 de julho, no qual se espera uma ainda maior competitividade, pelo menos a julgar pela motivação com que os cinco pilotos presentes encaram este rali. 

CARLOS BARBOSA DENTRO DOS OBJECTIVOS EM VILA REAL

Foi a primeira vez que conduziu o Toyota Carina E, integrado na corrida da Legends Cup, onde Carlos Barbosa esteve em grande destaque no circuito de Vila real, ao conseguir terminar as duas corridas em 9ª e 10ª na classificação geral, e 2ª e 3ª em termos de categoria, isso entre três dezenas de participantes, o que não deixa de ser notável.

BALANÇO POSITIVO PARA NUNO SOARES EM VILA REAL

A correr pela primeira vez no circuito de Vila Real, Nuno Soares teve uma prestação muito positiva nas duas corridas onde participou ao volante do seu Datsun 1200, preparado e assistido na RP Motorsport.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

GIL ANTUNES NO RALISPRINT V.N. FAMALICÃO

O piloto de Sintra Gil Antunes irá este próximo fim de semana estar à partida do Rali Sprint V.N. de Famalicão, aproveitando a prova em piso de asfalto para rodar e testar com o Renault Clio R3T tendo em vista a próxima prova o Rallye de Ferrol.

PNEUS CONDICIONARAM PROVA DE PAULO FERRAZ NO RALI DO CATREPE

Com um figurino semelhante ao dos anos anteriores realizou-se no passado fim-de-semana na vila de Freixianda a 5º Edição do Rali do Catrepe numa organização da Sicoeco Race Events Club e da Associação Trilhos dos Cavaleiros com o apoio da União de Freguesias de Freixianda , Ribeira do Fárrio e Formigais..

TEAM MANCHA: CRÓNICA DO CIRCUITO DE VILA REAL

"O Team Mancha no  regresso às corridas do Campeonato Nacional de Clássicos, brindou-nos com dois Podios.

RICARDO COSTA VAI CORRER "EM CASA"

Depois de Santo Tirso, o jovem piloto de Famalicão Ricardo Costa prossegue agora com a participação no Rali Sprint V.N. Famalicão, prova a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia que se irá realizar já este próximo fim de semana em Famalicão e será pontuável para Master Rali Sprint Norte.

terça-feira, 14 de julho de 2015

JOÃO SOUSA AO RUBRO NO LEGENDS CUP

Foram três dias de emoções fortes para o jovem piloto de Vila Real João Sousa no regresso do Circuito de Vila Real, desta feita com toda a envolvência de uma prova que foi pontuável para o WTCC.

AMN SPORT VENCEU ENTRE OS GT EM VILA REAL

A equipa da AMN Sport esteve ao melhor plano no seu regresso ao circuito de Vila Real, onde António Nogueira foi o vencedor das duas corridas, em termos dos GT, imprimindo um andamento de tal ordem, que pela primeira vez intrometeu-se na luta com as barchetas.

RALISPRINT DE FAMALICÃO: INSCRITOS E INFORMAÇÕES

Vila Nova de Famalicão recebe no próximo fim de semana mais uma edição do seu tradicional e concorrido Ralisprint. Apresentando este ano importantes novidades, a prova organizada pelos Bombeiros Voluntários de Famalicão em parceria com o Team Baia e com o Motor Clube de Guimarães pontua uma vez mais para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015, sendo este ano igualmente pontuável para o "Masters Ralisprint do Norte".

segunda-feira, 13 de julho de 2015

FIM DE SEMANA COMPLICADO PARA FERNANDO XAVIER

Depois da excelente prestação no circuito belga de Spa, Fernando Xavier estava entusiasmado para a prova do passado fim de semana no circuito de Vila real, que não foi de modo algum fácil para o piloto do Volkswagen Scirocco.

domingo, 12 de julho de 2015

ESTÓNIA SERÁ O PRÓXIMO DESAFIO DE DIOGO GAGO

Depois de terem sido uma das grandes surpresas em Ypres, Diogo Gago e Jorge Carvalho encontram na Estónia o seu penúltimo desafio no Campeonato Europeu de Ralis, naquela que será ainda a derradeira prova de terra da competição.

MAGRA RECOMPENSA PARA DOMINGOS SOUSA COUTINHO EM VILA REAL

Um oitavo lugar final, foi a recompensa para Domingos Sousa Coutinho ao volante do seu BMW 2.8, na primeira corrida deste fim de semana no circuito de Vila Real, prova a contar para o Campeonato Nacional de Clássicos. 

sábado, 11 de julho de 2015

CIRCUITO DE VILA REAL: O REGRESSO DO TEAM MANCHA ÀS PISTAS

Uma vez que para Vila Real foi decidido separar as corridas abaixo e acima de 1300 o numero máximo de carros em pista desceu e permitiu a inscrição do Lotus Mancha que foi todo revisto na RP Motorsport onde repousava desde os 250km do Estoril do ano passado.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

RP MOTORSPORT EM FORÇA NO CIRCUITO DE VILA REAL

A RP Motorsport vai estar no próximo fim de semana no circuito de Vila Real, onde vai ter a seu cargo a assistência a seis carros.

FERNANDO XAVIER PRONTO PARA VILA REAL

Depois da aventura na pista belga de Spa, eis que Fernando Xavier está de novo de regresso a outra pista mítica, o circuito citadino de Vila Real, onde o piloto do Volkswagen Scirocco irá alinhar.

NUNO SOARES QUER VENCER CATEGORIA EM VILA REAL

Depois das excelentes indicações que teve quando dos testes que efectuou em Braga, Nuno Soares está optimista que poderá alcançar um bom resultado final. Assim as perspectivas parecer ser risonhas como nos fez referencia “ nunca corri em Vila Real, estou ansioso por lá andar.