Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PAULO MOREIRA CENTRADO NO VICE CAMPEONATO

Será já este próximo fim de semana que terá palco a última prova do Campeonato Nacional de Ralis, com a realização do Rallye Casinos do Algarve que na presente edição irá regressar aos pisos de terra, tendo como “palco” a cidade de Loulé.
Para Paulo Moreira e Marco Macedo a prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve será encarada tendo como objetivo unicamente assegurar o vice campeonato nos RC4.
Ocupando no momento a terceira posição no campeonato, o piloto do Skoda Fabia R2 precisa acima de tudo terminar para recolher os pontos necessários para ascender à segunda posição na competição. “Em Loulé vamos centrados unicamente em garantir o vice campeonato nos RC4, pelo que todo o desenrolar da nossa prova se irá definir de forma a conseguir esse objetivo. Num rali que se prevê difícil, vamos tentar gerir da melhor forma a mecânica do Fabia, não olhar ao “cronómetro” e fazer um rali eficaz, sem erros para encerrar a época de forma muito positiva”, salientou Paulo Moreira.
A prova em piso de terra irá se realizar em dois dias, com 4 especiais sábado de tarde e 4 no domingo de manhã. As equipas percorrem um total de 327 quilómetros, entre os quais 117,42 disputados em contra relógio na dupla passagem por S. Brás, Alportel, Ameixial e Salir.

Sem comentários:

Enviar um comentário