Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RP MOTORSPORT EM FORÇA NO ESTORIL JÁ ESTE FIM DE SEMANA

A equipa da RP Motorsport vai estar em força já este fim de semana no autódromo do Estoril, para uma jornada que terá em pista seis carros.

Segundo Ricardo Pereira, o principal responsável da RP Motorsport “ vai ser um fim de semana bem preenchido, pois iremos ter em pista seis carros. De referir a estreia do Citroen AX de Luis Império, há ainda o BMW 323 do Jorge Cruz, o Honda Integra do Alexandre Nogueira. Para além disso há ainda o Datsun 1200 do Nuno Soares/Paulo Sousa, assim como o Israel Pontes que também irá correr num Datsun 1200. Finalmente falta apenas confirmar a participação do Ford Escort dos Irmãos Jordão”.
Em termos de objectivos foi claro “ o que eu gostava, era de vencer as corridas em que os carros a que dou assistência irão participar, mas logicamente que os nossos adversários não vão dar tréguas, nem qualquer tipo de facilidades. Os objectivos antes de mais, é não ter qualquer tipo de problemas com os carros, depois lutar pelas melhores posições nas diferentes categorias em que participamos”, disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário