Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MANUEL PINTO PERPARA POSSÍVEL REGRESSO EM 2016

É já no próximo fim de semana no Rali Vinho do Dão que o piloto Gondomarense Manuel Pinto e o navegador Francisco Martins voltam a competição.
Após a participação no Rali de Gondomar 2015 a equipa M. Pinto Sport entra novamente em acção, rali este, também de terra, na região de Nelas com a extensão de cerca de 76 Km, este rali visa preparar a próxima temporada, “ Seguindo a preparação que temos vindo a fazer desde o Rali de Gondomar este rali na região centro, é também um rali preparatório para a próxima temporada, estamos a trabalhar na base técnica mas principalmente no aspecto físico e psicológico pois estivemos muito tempo parados devido ao meu problema de saúde que me afectou nos últimos anos mas que neste momento está ultrapassado.” 
A equipa aposta em  fazer um rali com um ritmo forte atacando desde o início mas com a consciência que o cronometro para a dupla vem em segundo plano, concentrando-se no trabalho e ideias que a equipa se propôs para esta prova. “Quero deixar uma palavra de  agradecimento a todos os patrocinadores, equipa e amigos envolvidos neste projeto, um especial agradecimento para a minha esposa e filhos por todo o apoio e força que me tem dado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário